19/03/2014

Old Spice, o desodorante para o “homem homem”


via Byline

Semana passada a Old Spice, marca líder de vendas de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, chegou no Brasil em grande estilo. O evento de lançamento, exclusivo para jornalistas e blogueiros, foi no Espaço Festivo e teve como principal objetivo mostrar a campanha da marca no país e apresentar o mais novo embaixador: Malvino Salvador

Eu fui lá conferir de perto esse mega evento que estava repleto de celebridades, entre elas a panicat e apresentadora do "Pânico na Band" Nicole Bahls, o lutador de MMA José Aldo, o ator Eduardo Moscovis e o cantor Leo Jaime, além do Malvino Salvador, é claro.

Acreditem, a Nicole Bahls é ainda mais bonita pessoalmente!

E o lutador de MMA, José Aldo, além de não demostrar ter a força que tem, é gente boa e humilde pra caramba!

Obs.: Desculpem a qualidade das fotos. Eu esqueci de levar a câmera e a única que sobrou foi a do celular mesmo =/

Durante o evento os convidados discutiram o conceito da campanha, que explora o resgate do "homem homem".

 

Mas, o que é o "homem homem"?

O "homem homem" é aquele homem que sabe o que quer, uma pessoa de caráter, honra, respeito, dignidade, que se cuida, mas sem exageros.

 

Eu testei o produto, que promete proteger contra o suor por até 48hrs, e me surpreendi com o resultado. Além de ter um cheiro que me agradou muito, ele cumpre a promessa de não deixar você suar. Óbvio que não fiquei 2 dias sem tomar banho, mas durante o meu dia mega corrido – transporte público, trabalho, faculdade – não suei e ainda permaneci com o cheiro do desodorante. 

O preço sugerido do produto é R$9,90 e já está à venda nas principais farmácias e hipermercados ;)

 

Confira o vídeo da campanha:

 

Quando tiver novos lançamentos, posto aqui pra dividir com vocês!

Abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário