19/03/2014

Lenny Kravitz para Chilli Beans


via Byline


A Chilli Beans sempre trazendo novidades no mundo dos óculos, agora anuncia sua primeira campanha com um astro Internacional; a coleção exclusiva de Óculos e Relógios foi assinada por ninguém menos que Lenny Kravitz, o Astro que é bastante conhecido não só pela sua musica boa, mas também pelo seu estilo marcante; trás para lojas da Chilli, óculos e relógios que remete bastante na sua personalidade, e claro seu gosto, pois o Kravitz adora óculos e sempre aparece com modelos de babar.

A Coleção já esta nas lojas munida de 44 peças, divididos entre 31 óculos solares, 8 relógios e 5 armações de grau, sendo que desses, cinco foram desenhados do zero em uma perfeita harmonia entre o cantor e a Chilli Beans.
O preço das peças estão de 268,00 reais a 398,00 reais, entre Óculos e Relógios...

Agora fiquem com as fotos da campanha que foi estrelada pelo próprio Kravitz e a modelo internacional Nicoleta Vaculov num clima sexy e provocador. #Rawr.






Como um louco, apaixonado por Óculos e Relógios, claro que fiz minhas escolhas, e terminei escolhendo essas três pelas, estou completamente apaixonado! <3



Olha só o filme da Campanha que massa!


       

E ai meninos, para saber mais detalhes e olhar todos os modelos da coleção visitem o site da Chili Beans.
Depois me falem qual modelo vocês mais gostaram...




Nenhum comentário:

Postar um comentário