19/03/2014

#ÍconedeEstilo: Sean Connery


via Byline

Provavelmente o 007 mais icônico de todos os tempos, Sean Connery é um incrível ícone de estilo tradicional. Quer conferir como durante mais de 40 anos, o sir escocês ainda inspira looks nos dias de hoje? 

Connery é famoso desde a década de 1960 pelo papel no cinema como agente secreto James Bond, criado pelo escritor Ian Fleming. Sua sólida carreira nas telonas, mesmo depois de deixar o personagem de 007 em 1971, reuniu filmes importantes e populares nos anos seguintes como The Man Who Would Be King, Der Name der Rose, Indiana Jones and the Last Crusade, The Untouchables e The Hunt for Red October, entre outros. O estilo de se vestir do ator, clássico e poderoso, tem tudo a ver com o homem Dudalina.

Al Pacino Receives 35th AFI Life Achievement Award - Audience

M4DGOLD EC004

6

7

8

10

12

Adepto de um estilo bem formal, o ator sabe portar bem um terno e peças de alfaiataria. Nos momentos mais relax, as camisas polo entram em cena e nos dias bem frios, nada o faz tirar blusas de gola rulê.

13

4

8

Por sua contribuição às artes cinematográficas e ao Império Britânico, foi sagrado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, apesar de ao longo de toda a vida ter lutado pela causa da independência da Escócia do Reino Unido. E você, admira o estilo James Bond de Connery?



Nenhum comentário:

Postar um comentário