28/06/2020

9 Melhores perfumes masculinos nacionais que você precisa ter

9 Melhores perfumes masculinos nacionais que você precisa ter

9 Melhores perfumes masculinos nacionais que você precisa ter

Melhores perfumes masculinos nacionais que você precisa ter

O dólar alto está aí para afastar ainda mais você de ter uma boa fragrância internacional. Mas você não precisa sair mal cheiroso por aí. A coisa mais acertada que você faz é apostar nos melhores perfumes masculinos nacionais que aliam qualidade e preços muito mais acessíveis.

Por isso, hoje, vamos te provar que há opções incríveis entre os perfumes nacionais mais vendidos! São aromas únicos em valores acessíveis e, além disso, os perfumes desta lista também prometem uma fixação de respeito. Descubra quais são os perfumes nacionais mais vendidos e também qual combina mais com você:

Malbec Tradicional

Malbec tradicional

O Malbec é tão clássico que não dá pra fazer uma lista de melhores perfumes masculinos nacionais e não citá-lo. Apesar de ter várias versões, ficamos com a primeira e mais conhecida.

Ele foi o primeiro perfume a utilizar o álcool vínico (produzido a partir da uva que dá nome ao rótulo. O amaderado se faz muito presente e marcante na fragrância, combinando notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha.

Compre aqui!

Natura Homem Essence

Natura homem essence

Uma combinação das madeiras mais nobres, cedro e patchouli, enriquecida com a elegância do âmbar e Cacau. Um perfume clássico, com ótimo custo-benefício e que tem uma tempo de fixação muito bom.

Um perfume com uma pegada cítrica, refrescante, revigorante, somado ao calor e sensualidade que as especiarias transmitem em um segundo momento.

Compre aqui!

Attractive Masculino

Attractive

Inspirado no Armani Code, o Attractive Masculino, da Água de Cheiro, conseguiu ser mais polivalente que o mesmo, e custar bem menos. Uma fragrância com uma composição de notas de melão e bergamota, e conduzem as notas de folhas verdes e fava tonka.

O resultado é um perfume com uma boa pegada de especiarias, frutas doces e baunilha. O perfume ganha pela versatilidade de uso, independente do clima e estação do ano.

Compre aqui!

Coffee Man Seduction

coffee man seduction

O Boticário se inspirou nos cafés para criar esta diferente fragrância masculina, o Coffee Man Seduction. A partir de uma tecnologia exclusiva, Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como assinatura de seus produtos.

Dessa forma, o perfume proporciona notas frutais de Mandarina e Cassis, que contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais. Para finalizar com harmonia a composição, um exclusivo extrato de café Arábica combinado com notas licorosas.

Compre aqui!

Natura Homem Dom

natura homem Dom

O mais recente lançamento da Natura, o Homem Dom é um perfume oriental amadeirado. Dessa forma, traz um amadeirado intenso que contrasta a essência da raiz da priprioca, com o toque doce e quente de baunilha negra.

Além disso, o lançamento se mantém na pele por até 10 horas. O contraste entre esses ingredientes proporciona um perfume de características fortes, adocicadas, próprio para usar à noite ou em dias frios.

Compre aqui!

Eudora Club 6 Class

Club 6 Eudora

Um perfume nacional com uma pegada moderna e de maior estilo. Uma fragrância que tem como grande característica um aroma bem maltado e alcoolizado, lembrando whisky.

Além disso, um fougère adocicada que inspira a confiança através da mistura de madeiras marcantes e especiarias quentes com o frescor da folha de cedro, para marcar presença por onde passar.

Assim, a fragrância lembra bem o perfume internacional A*Men Pure Malt de Pure Malt, sendo considerado por muitos como inspiração e versão brasileira. Indicado para usar à noite e em um encontro.

Compre aqui!

Ladro

Ladro

O Ladro, da L'Acqua di Fiori, é a opção mais refrescante e leve para você optar no clima quente e usar no dia-a-dia.

A fragrância oferece notas frescas e frutais em sua abertura, dando uma certa leveza ao aroma. No final desta deo-colônia notas, amadeiradas e o musk, para proporcionar uma maior fixação nesta fragrância.

Lembra bastante o o Cool Water da Davidoff. Famoso por ter aquele aroma de hortelã, lavanda e tabaco. Enfim, é um clássico atemporal e que merece destaque entre os perfumes masculinos nacionais.

Compre aqui!

Zaad

zaad

Um outro clássico da perfumaria masculina brasileira. Um Eau de Parfum de respeito, grande acerto da Boticário, um perfume com a cara do brasileiro: fresco, energético e revigorante.

A madeira de guaiaco presente no perfume imita o oud, assim como o âmbar bem evidente, e o alecrim do início. Fixa e projeta muito por horas e horas.

Aliás, para os amantes e órfãos do descontinuado perfume M7 da Yves Saint Laurent, vale apostar neste.

Compre aqui!

Origine Un

Origine Un

Este perfume brasileiro da In The Box foi finalista de uma competição internacional conhecida como Oscar dos Perfumes.

Dessa forma, ele transmite uma atmosfera oriental, cítrico, levemente picante. Notas de lavanda e fava tonka dão a evolução em uma fragrância bem elegante, com personalidade, indicada para sair à noite

Compre aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário