26/03/2014

Jaqueta de couro nunca te abandona


via Byline

Práticas e bonitas, essas jaquetas estão sempre esperando por um dia frio

por Gregory Martins

Jaqueta de couro

Divulgação

Se há um item na moda masculina que nunca te abandona eu diria que essa vaga é da jaqueta de couro. O couro, natural ou sintético, é resistente e a tecnologia só tem a adicionar mais pontos positivos para a melhor conservação da peça e, claro, durabilidade do material.

O bacana sobre as jaquetas de couro é que elas possuem uma variada cartela de modelagens podendo ser slim (mais justa ao corpo) até as mais largas (ótimas opções para sobreposições).

A cor também varia de acordo com seu gosto e estilo. As mais escuras, como pretas e marrons, servem para diferentes ocasiões e você pode usar várias vezes sem que ninguém perceba a repetição. Já as cores mais vivas como tons de azul, verde e vermelho dão um ar divertido e podem ser aquele charme colorido que faltava ao seu look. Por último, as jaquetas de couro brancas são pouco difundidas no armário masculino, mas não há motivo algum para temê-las, bem pelo contrário.

Jaqueta de couro

Divulgação

Em meio a grande tendência do retorno aos anos 90 que a moda vem passando, as jaquetas de couro ganharam ares ainda mais práticos. Punhos de outros materiais, forros vistosos, posições diferentes de zíper e tiras estratégicas nas mangas e costas dando aquele ar esportivo que tanto chama atenção. Assim essas jaquetas se tornaram ainda mais práticas na hora de jogar por cima dos ombros e sair para seu próximo compromisso.

Outro ponto super positivo é que é fácil comprar jaquetas de couro pela internet. Quer saber onde encontrar? Que tal comprar roupa de moda aqui?

Para todos os estilos, a jaqueta de couro precisa de um cuidado especial na hora de guardar no armário. É sempre bom usar uma capa de proteção na peça quando os dias quentes chegarem. Isso evita que o couro resseque muito ou absorva umidade demais – a depender do clima da sua cidade.

Jaqueta de couro

Divulgação

Cuidando bem da sua jaqueta ela não vai te abandonar e você pode aproveitar a temporada de outono/inverno inteira com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário