27/03/2014

Sobrancelhas fora de controle?


via Byline

 Muita gente acha que sobrancelhas são algo que você pode fazer em casa, mas aí é fácil você terminar pior do que começou. Se você quer apenas dar um ar mais "organizado" a sua sobrancelha e ainda deixá-las com jeito másculo, siga algumas regrinhas!

m

Nós fomos buscar ajuda em uma das revistas especializadas em ajudar o homem em momentos como esse. A GQ americana explica direitinho, confira:

Comece aparando de leve

Escove as sobrancelhas com um pente ou escova de dentes velha. Usando uma tesoura com uma lâmina curta e reta (como as usadas para aparar o bigode ) cortando um milímetro no máximo. Escove-os para baixo, verifique se não fios muito maiores e vá alinhando com cuidado. Atenção redobrada nos fios menores em que um corte precipitado pode acabar com o trabalho!

Acabe com a "monocelha"

A menos que elas sejam uma marca sua e você realmente goste do estilo, tudo bem. Porém, se você se incomoda com esses pelos extras unindo as sobrancelhas, vale fazer uma limpa na área. Para saber a área ideal de espaço entre elas, faça uma medida simples com o seu polegar. Outra dica é remover os pêlos é depois de um banhopois com o vapor da água quente ou morna, os poros estão abertos . Lembre-se de puxar os fios na direção que eles crescem.

Mantenha as coisas naturais

Preste atenção seriamente na linha de crescimento da sobrancelha, mas não tente mantê-la impecável demais. Os pelos da sobrancelha podem crescer para cima ou para baixo, então mantenha esses fios e retire apenas os mais distantes.

Pronto para a mudança?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário