26/03/2014

Luvas são pura elegância


via Byline

Logo mais os dias começam a esfriar e o inverno toma conta do clima. É a época de usar casacos, jaquetas, botas e muitas blusas para aquecer as mais variadas ocasiões e um desses itens indispensáveis são as luvas que, além de esquentarem, dão uma cara muito elegante e chique para as mais variadas produções.

O nosso leitor Robert me pediu para indicar algumas combinações com luvas mas não aquelas de lã e sim as de couro, sofisticadas e clássicas que dão para qualquer homem uma personalidade e imponência sem medidas. Um look com ares elegantes completado com um par de luvas de couro nas mãos não é o mesmo e muito menos simples.

Luvas Homens

De couro, couro fake, camurça ou até mesmo veludo. Esses modelos mais elegantes de luvas nunca saem de moda e completam desde um visual mais despojado com jaqueta e camiseta até um look com blazer, calça jeans escura e sapato.

Se você quer comprar apenas uma luva recomendo uma preta de couro. As marrons ou de outras cores são mais difíceis de combinar pela tonalidade que não se encaixa com tudo como o preto.

Tem que ser couro verdadeiro? Por mais que o preço seja bem mais alto a qualidade de uma luva de couro original é muito boa e vai durar muito mais. Mas isso fica ao seu gosto e sua opção.

Homens de Luva (5)

Como disse acima as luvas combinam perfeitamente com qualquer produção, não importa o estilo e nem a ocasião. Ela dá sim um ar mais sofisticado para qualquer look mas em uma combinação casual não ficará tão elegante como em um look de casaco mais alinhado e fino, então não se preocupe que a peça é muito versátil e acompanha a personalidade das outras peças.

Eu particularmente amo usar luvas (até porque minha mão congela no inverno, principalmente meus dedos) e acho que o acessório tem um toque mais do que especial! Veja algumas produções de homens pelas ruas com luvas.

Homens de Luva (7)

Homens de Luva (6)

Homens de Luva (4)

Homens de Luva (3)

Homens de Luva (2)

Homens de Luva (1)

E você? O que acha das luvas para essa temporada fria?

www.passarela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário