15/04/2017

Cortes de cabelo masculino para 2017


MQTA por Luiz Henrique – noreply@blogger.com (Meio Que Tipo Assim)
12 de abr de 2017 21:08

Hey Galera!  Já faz um tempo que eu não apareço por aqui para falar sobre tendências de cabelo masculino, mas a rapaziada tem sentido falta de dar uma mudada no visual, então vamos falar sobre alguns  estilos e inspirações para cortes de cabelo masculino.



As mudanças entre os anos de 2016 para 2017 foram pequenas, porém ainda teremos alguns cortes incríveis que vão ganhar destaque  e alguns estilos já começam a mostrar seus primeiros passos para o destaque na próxima temporada.


Quiffed Back


Com uma pegada super atemporal o e corte Quiffed é capaz de deixar qualquer homem com uma aparência bem sofisticada e elegante. Com um topete mais volumoso em 2017 é um dos favoritos para o público masculino.   

Low Fade

Ele que foi o favorito de 2016 se mantém ainda em 2017 nessa nova temporada, o Low fade que é um corte de cabelo com efeito degradê um pouco mais alto e com a parte de cima também com um topete ou um pouco bagunçado .

Franja lateral

Com menos força que nos anos anteriores as franjas continuam no auge e vão se manter na cabeça dos fashionistas. Dessa vez teremos também mais um destaque nas franjas mais onduladas.


O cantor Justin Bieber foi um dos grandes adeptos do penteado por um tempo.

 Fauxhawk

A febre dos anos 2000 está voltando! O corte Fauxhawk está desde último ano vindo para o mundo da moda como uma tendência bem adepta do homem moderno. O penteado que é um tipo de moicano mais discreto e levemente arrepiado é uma ótima escolha, pois além de uma pegada jovem é super fácil de pentear.



Dreadlock undercut

O dreadlock que foi banalizado durante muito tempo, nos últimos anos voltou como sinônimo de estilo e personalidade. Continua mais forte esse ano com sua pegada street style,  será visto com muita frequência junto com undercut.

Fios Longos

Os fios longos também vão bombar nessa temporada, com uma pegada bem anos 70. Para esse tipo de corte é ótimo investir em um estilo que aparente bem natural sempre; o famoso cabelo que até bagunçado fica lindo.



Os Grandes Blacks

Depois de uma grande transição e aceitação que muitos meninos e meninas passaram durante os últimos anos finalmente é hora de aproveitar seu enormes e volumosos cabelos black. É claro que agora que chegou o momento desses cabelos ficarem enormes eles vão bombar!

MILITAR

No meio de toda essa cabeleira, vem uma tendência bem querida ganhando espaço novamente, são os cortes mais tradicionais estilo militares.Após a franja reta indie que tomou a cabeça dos fashionista, o corte militar vem com tudo no decorrer deste ano para o próximo. Trazendo uma facilidade de manter e bem pratico para a correria do homem moderno esse corte já vem aparecendo com bastante força. Na verdade ele nunca sumiu totalmente!

Esses são alguns dos cortes masculinos que vão bombar esse ano. Se você curte posts sobre cabelo masculino olha que bacana esse post AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário