17/04/2017

Camuflado Masculino: Pra Inspirar e Onde Encontrar Roupa Camuflada


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
17 de abr de 2017 08:20

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais uma semana começando por aqui no Macho Moda e bora começar com um assunto que vocês estão pedindo bastante, né? Nos últimos meses o que mais tenho recebido de Perguntas de vocês é sobre Roupa Camuflada e Onde Comprar Peças em Camuflado Masculino. Pois bem, como a estampa está MUITO em alta, resolvi mandar ver nesse post com Dicas pra Inspirar e também Onde Encontrar. Então bora acessar AGORA pra ver tudo isso no detalhe? GO \o
O Camuflado Masculino está estourando TUDO, principalmente agora pro nosso Outono/Inverno 2017, como falei no post que está linkado por ai. Dá pra ver em MUITAS lojas, nas vitrines, nas passarelas, nas ruas, tudo quanto é Peça com Padronagem Camuflada: Jaqueta, Camisa, Camiseta, Calça, Tênis e por ai vai!

► Vale a pena ler também:
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
Right Here apresenta #MilitaryPack, sua Nova Coleção Limitada
Jaqueta Masculina: 5 modelos que estão em alta pra 2017

E nos últimos meses tenho recebido MUITAS perguntas de vocês sobre Onde Encontrar Roupa Camuflada por aqui no Brasil, indicações de Lojas Fìsicas, Lojas Virtuais, enfim. Claro que eu ia aceitar todos esses pedidos, né, e separei o espaço de hoje aqui no Macho Moda exatamente para isso: Inspirações e Onde Encontrar o Camuflado Masculino.

Então bora rolar e ver tudo isso abaixo TIME? GO \o
Camuflado com Jeans sempre cai bem, né? E ainda eu destacaria o Rosa Quartzo combinado nesse visual, ficou animal!
Calça Jogger Camuflada Masculina <3
A Bermuda Camuflada entrou muito bem no visual acima, apesar de ser com Camiseta Estampada, os tons se conversam e a produção, no geral, ficou bem equilibrada.
Camuflado Masculino com Branco <3
Acima um visual mais alinhado com Calça Camuflada, combinando a Estampa com Marrom e Jeans, show demais!
E o Camuflado com Verde Militar, rola usar? Claro que rola! :)
Jaqueta Bomber Camuflada <3
Que tal incluir detalhe no Visual com uma Meia Camuflada? :) Achei animal junto do Sapato Marrom.
Combo Masculino com Camuflado, Jeans e Bota Marrom, thumbs up!!!
Casaco Camuflado ganhando todo o destaque no Look All Black <3
Que tal um Blazer Camuflado, hein TIME? haha Olha que visual animal acima, misturado com Peças em Tons Terrosos, sempre cai bem, e mais uma vez o Rosa aparecendo na medida certa para a Produção, nessa caso na Camisa.
Jaqueta Camuflada amarrada na cintura de uma Produção All Black, boa!

ONDE ENCONTRAR ROUPA CAMUFLADA?

Como comentei no começo do post, o Camuflado Masculino está em destaque em VÁRIAS lojas físicas, em VÁRIAS vitrines, então não está TÃO difícil de encontrar opções com a Estampa pro nosso Outono/Inverno, vale o garimpo pelos Shoppings e Centros Comerciais. Mas pra quem curte Comprar Online, separei várias Lojas Virtuais que possuem opções de Peças Camufladas Masculinas, vejam, só clicar no nome das lojas pra visitar os links:
  • Gang: A marca possui algumas boas opções de Jaquetas, Camisa e Bermuda Camuflada, vale passar por lá, só clicar no nome da loja.
  • Diablo: Marca paulistana que oferece Vestuário Masculino Completo e ótimas opções em Camuflado, tem Calça, tem Jaqueta, tem Camisa, tem Bermuda, enfim, vale a visita.
  • C&A: Na Loja Virtual da C&A eu encontrei opções de Jaqueta e Regata Camuflada Masculina, fica o registro \o
  • Kanui: Ai é pra garimpar, hein, pois tem bastante coisa haha Várias opções de Mochilas, Blusas, Tênis, Bermudas, enfim, fica a dica da Kanui para Peças Camufladas.
  • Right Here: A marca nacional lançou recentemente o #MilitaryPack com opções em Camisetas Camufladas, fora isso, sempre apresenta modelos com essa Estampa, vale conhecer! 
  • Linoleum: A marca possui diversas opções bem legais em Meias Camufladas, fica a dica! 
  • Mercado Livre: No mercado Livre dá pra encontrar diversas peças Camufladas, separei essa Calça Jogger por aqui, o vendedor está com uma ótima reputação.
  • Blast Fit: A marca fitness oferece opções de Roupas Camufladas com Padronagens diferentes, até em Vermelho, vale a visita! 
  • Tática Militar: Especializada em Roupa para Camping, Airsoft e paintball, possui linha de Vestuário também com diversos modelos Camuflados.
  • Cerco Militar: É na mesma pegada da loja acima, da Tática Militar, tem bastante coisa em Camuflado \o

Eae TIME, o que acharam das Inspirações com Camuflado Masculino? Curtiram? Vocês gostam da Estampa? Já estão usando?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário: