03/04/2017

As lindas pulseiras da Universo Maschio


NA LÍNGUA DO JU – noreply@blogger.com (Juliano Silveira)
2 de abr de 2017 19:10


As pulseiras definitivamente já fazem parte do nosso dia-a-dia, dando um up fashionista e contemporâneo aos nossos looks em várias ocasiões. De uma tendência surgida com forte apelo há quatro anos atrás, hoje, é impossível não resistir a um bom acessório no pulso. Ou muitos!

O Universo Maschio, um dos maiores sites de acessórios da America Latina, aposta de vez nessa onda e hoje traz um imenso portfólio de criações de pulseiras, cordões e braceletes. Todos com o foco na vontade masculina de se sobressair do comum. Modernas, com design arrojado e elegante, a variedade de modelos atende a todos os gostos e, com maestria são capazes de complementar os mais diferentes tipos de estilos em materiais variados como aço, couro, corda, madeira, borracha, e muito mais. A marca também conta com anéis, relógios, pingentes e cintos, além de interessantes kits e promoções.

O mais bacana é que o e-commerce da Universo Maschio tem entrega garantida para todo o Brasil e formas de pagamento que contemplam desde cartão de crédito ao boleto bancário. Assim, é só acessar o site e fazer o seu pedido e aguardar o prazo de 24 a 72 horas para recebimento do produto após a confirmação do pagamento. 
Showroom: Rua Silva Bueno, 1660 sala 906, Ipiranga – São Paulo/SP
Informações: (11) 2495-5540 
Televendas: (11) 2495-5540

Confira algumas peças selecionadas pelo blog NA LÍNGUA DO JU e inpsire-se na sua compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário