14/02/2017

Spotted: Ryan Sendo Gosling


Dudes Modernos – Diandra Fernandes
14 de fev de 2017 10:29

E foi assim que o candidatíssimo ao Oscar por La La Land, o Ryan Gosling foi no almoço pré-Oscar para os indicados à estatueta deste ano. Elegante, todo trabalhado no neutro, mas mesmo assim nada boring. Porque não precisa ser. No caso, este paletó axadrezado cinza, branco e preto que conta com um certo contraste na estampa e com as outras peças envolvidas deu uma tirada do lugar comum neste terno mismatched. Tá, ficou faltando o dedinho da camisa pelo punho do paletó pra gabaritar, mas o punho do paletó não estava engolidor de mãos, quer dizer… não comprometeu. Em nada.

Ao invés de um lencinho de bolso, o prendedor de gravata foi o acessório escolhido pra figurar na produção. E arrematou superbem a enternada. Kudos pra barra da calça no seu devido lugar e pra barba rentinha e bem feita.

Um charme só. Como sempre.

BTW: Hoje é Valentine's Day e se você ainda não assistiu La La Land, o filme mais indicado deste ano ao Oscar, taí um programinha pra comemorar o dia de hoje. Uma lindeza de musical. Do tipo que emociona e dá vontade de sair dançando. Um primor.

O post Spotted: Ryan Sendo Gosling apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário