21/12/2015

TUTORIAL – Pele para Final de Ano com Produtos Nacionais


via Byline

IMG_0157

Falta menos de uma semana pro natal, vocês tem noção? Eu adoro essa época do ano, mas confesso que esse ano a correria foi tanta que nem consegui fazer tantas pautas especiais como eu gosto de fazer… Mas claro que eu preparei alguns tutoriais especiais pra vocês né?!

E o primeiro deles é uma sugestão de pele com produtos nacionais e de fácil acesso, que eu sei que vocês adoram! Então vamos ao vídeo?

Produtos Nacionais Pele Natal Maquiagem

Produtos Usados

  • Primer Iluminador da Vult
  • Base Velvet da Contém 1g
  • Corretivo HD Tracta
  • Pó Amarelo da Contém 1g
  • Pó Amarelinho da Marina Smith – resenha aqui
  • Paleta contorno Pausa para Feminices para Tblogs – resenha aqui
  • Primer Labial Estilo Bifásico – resenha aqui
  • Lápis Sobrancelha Master Shape da Maybelline
  • Iluminador Luminous Stick da Contém 1g
  • Pincéis Vult

Espero que gostem desta primeira opção, aguardem que a próxima é de pele iluminada e tenho certeza que vocês vão A-M-A-R!

Nenhum comentário:

Postar um comentário