21/12/2015

No LDJ: Tem Calça Branca Da Virada


via Byline

looks masculinos fim de ano calca branca camisa azul

E em ambos os looks a calca branca veio acompanhada com camisa azul: uma de algodão e a outra de chambray/denim. Que são duas opções de. Uma outra seria de linho ou mix de algodão com linho. Ambas de manga comprida com ela dobrada ou repuxada. Mas poderia ser uma de manga curta.

E falando de camisas… o azul não é mandatório. Na verdade a calça branca pode ser a curinga de qualquer cor que queira entrar o ano com. E o cinto tanto pode ser rifado como pode ser o marrom de praxe ou um divertido. No caso do look acima foi um que fez com a camisa o duo verde com azul. O que pode super ser feito. Sendo que nessa as combinações poderiam ser N, tipo cinto roxo com camisa verde, ou azul com vermelho ou amarelo com laranja ou rosa com vermelho ou azul com laranja e por aí se pode ir sans problemas.

Nos pés valeria tanto um calçado marrom pra arrematar, sendo o cinto que for ou um tênis, docksider, alpargatas numa cor presente no look ou outra cor de sua preferência já que a calca branca permite essa.

Pra qualquer um dos looks valeria ainda uma sandálias de couro dessas. E a barra da calça em qualquer dos looks poderia ser dobrada ou no seu devido lugar.

O post No LDJ: Tem Calça Branca Da Virada apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário