21/05/2014

A evolução do cabelo David Beckham


via Byline


Desde que surgiu nos anos 90, David Beckham se destaca não só dentro de campo mas também fora deles com seu estilo e cabelo que já sofreu diversas mudanças, ficando desde estiloso, moderno até algo mais chamativo. 

Antes de chegar ao estilo atual onde opta por uma pegada mais comportada e clássica, o jogador já misturou estilos, criou seus próprios penteados e cortes não se limitando apenas no comum e às vezes se limitando ao comum, mas sempre com um toque pessoal sendo ele com tesoura, máquina ou tintura.


Mauricinho ou rebelde uma coisa sempre foi fato, seus cabelos sempre foram copiados pelos fãs de futebol, outros jogadores e até por homens que não são ligados ao esporte.  Beckham já usou fios compridos, curtos e até raspado. Colocou cor e também tirou cor deixando os fios platinados - aprenda a platinar seu cabelo clicando aqui.


Parece que nos últimos tempos o jogador deu uma sossegada no quesito ousar no estilo do cabelo, pois de uns anos pra cá ele tem usado a cor natural dos seus fios e sempre corta com uma pegada retro, raspando as laterais mas sempre deixando os fios mais longos na parte superior. 

Para diferenciar seu corte ele sempre usa finalizadores diferentes, escovando os fios para trás ou passando gel para deixar com uma pegada mais clássica, que é o jeito mais usado por David Beckham em suas últimas aparições e ensinamos em nosso canal no Youtube - clique aqui e aprenda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário