16/05/2014

Corte de cabelo masculino | Escolhendo o meu novo corte


via Byline

Nessa semana foi dia de conhecer o TIF's, um salão de beleza bastante conceituado em Minas. Toda a experiência da escolha do meu novo corte de cabelo foi incrível, o Leo Batista, cabeleireiro especializado em cortes de cabelo masculino, entendeu muito bem o que eu queria e o resultado foi melhor do que eu esperava. Assistam ao vídeo abaixo para ver tudo que rolou e ainda pegar várias dicas legais que eu recebi no salão.



Sobre o meu novo corte de cabelo:

Eu cansei do undercut, mesmo que eu ainda ache que esse corte fica bem para quase todos os homens, muito versátil e prático, eu queria mudar. A minha idéia inicial era de deixar o cabelo bem grande, até fiz um post aqui no AM com dicas para quem quer deixar o cabelo crescer, mas acabei optando por abortar a missão e encontrar um estilo que ficasse no meio termo, nem tão comprido e nem tão curto. O Léo tirou o volume lateral do meu cabelo, deixando ainda um comprimento legal, e mantive a parte de cima mais longa. Como ele mesmo já disse, essa é a evolução do Undercut.

Em breve vou soltar um vídeo no qual o Léo Batista respondeu várias perguntas que vocês me mandaram pelo Instagram (@EiLeo) e Facebook. Assinem o meu canal para ficar por dentro de tudo! #AMRespondeSobreCortesDeCabelo

Site do Tif's com endereços e telefone: http://www.tifs.com.br/

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário