18/06/2016

Tendências : Kimono Masculino


via Byline

Falamos há um tempo atrás aqui sobre a tendência de Kimonos femininos, lembra ? E de uns tempos pra cá venho pesquisando e descobrindo que essa tendência também está vindo com tudo pra moda masculina, lá fora já está bombando por influência da Rappers como Kanye West, com seus Kimonos estilo Judô. Marcas  como a famosa Asos e a alternativa Fear Of God tem apostado bastante nesse trend! Confiram as inspirações abaixo !

















































Vocês podem encontrar Kimonos  estampados, mais longos e mais fluídos, lembrando bem os Kimonos femininos. Eles são bem estilosos e rendem boas composições. Vale apostar em looks mais básicos como uma calça preta e camiseta branca, tendo o Kimono como ponto de cor, a peça destaque. E arrematar o look com um chapéu desses de aba grande e reta.




















































Outro tipo de Kimono que é forte tendência são esses no estilo Judô, eles são feitos com tecidos mais pesados e rígidos, como sarja ,brim ou jeans e são mais curtos, lembranco bem os kimonos dos judocas. Eles rendem boas composições também ,principalemnte numa pegada mais Hip-hop, Street, com camistetas Longlines , sobreposições e bons  Sneakers ou Yellow Boots.






















































Adicionar legenda

Galera do Afropunk como sempre lançando tendência!




























































































































Kanye West tem sido visto ultimamente com diversas composições iradas com kimonos estilo judô.Quem acompanha eles nas redes sociais ,deve estar ligado nisso!



























Curtiu essas inspirações?  Deixem seus comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário