19/05/2014

Chilli Beans lança coleção Manto Sagrado e adere a campanha Non Violence no esporte


via Byline


A Chilli Beans lança mais uma coleção e que pode ser considerada uma das mais importantes do ano - "Manto Sagrado", uma verdadeira homenagem ao futebol brasileiro. As peças, que trazem em cada fecho de relógio e cada haste dos óculos uma história sobre os mundiais e design inspirado nos estádios de futebol do mundo, prometem fazer a cabeça dos amantes do esporte.

Além dos novos produtos, a marca anuncia uma parceria com a Non Violence Project. A ONG, sem fins lucrativos, foi criada pela artista plástica e ex-mulher de John Lenon, Yoko Ono, em 1993 e trabalha promovendo a não violência através da educação e do esporte.


O segundo andar da flagship na Oscar Freire, abrigará durante quase um mês, uma exposição inédita intitulada "Futebol Pela Paz" com o símbolo da NVP, a arma atada. Artistas plásticos, músicos e celebridades de todo o mundo fizeram obras de arte com essas armas que nunca atiram. A primeira, criada pelo sueco Carl Fredrik Reuterswärd, foi em homenagem ao músico Lenon que morreu com um tiro em frente a sua casa, em Nova Iorque.

Veja alguns exemplos de segredos que só são revelados aos que estão mais atentos e olham as peças com bastante atenção:
Relógio Era de Ouro: A Era de Ouro é o apelido futebolístico dado à época entre os anos de 1958 e 1970, que compreendem as 3 primeiras copas ganhas pelo Brasil:

"A Era de Ouro – 1958". Um relógio de couro clássico, com pattern estilo anos 50 por cima do fundo de madrepérola, inspirado em relógios dessa década.

"A Era de Ouro – 1962". Outro relógio clássico, que ganha o ar vintage da década de 60 através da pulseira de metal com cara de relógio antigo, e do fundo sunray muito utilizado nos relógios de desejo da década.

"A Era de Ouro – 1970" (foto). Esse relógio digital com visor LED surgiu nos anos 1970 e foi uma febre. É outro relógio atual com cara de retrô.


Relógio da primeira Bola de Futebol (foto): Este relógio tem como inspiração principal a primeira bola usada na FIFA de 1930, chamada de "Modelo-T", usamos a mesma textura de couro e costura dessa lenda no mostrador do relógio.

A coleção "Manto Sagrado" está disponível em todas as lojas da rede com opções de acessórios, com preços sugeridos entre R$198,00 e R$368,00. São os acessórios perfeitos para torcer pelo Brasil com muito estilo.

Nós curtimos e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário