19/05/2014

Aprendendo a usar sobreposição com Daniel Craig


via Byline


A partir de hoje traremos com frequência os visuais dos artistas masculinos no seu dia-a-dia, na sua real rotina e até suas produções em festas e premiações. Tudo de modo rápido com toques, dicas e algumas observações para se inspirar na hora de se vestir. 

A inspiração da vez é o ator Daniel Craig, que desembarcou em Nova Iorque usando sobreposições de peças dos mais variados estilos. O atual interprete de James Bond juntou uma camiseta branca, mais uma bata de tom escuro junto com uma camisa social com estampa xadrez e finalizou com uma jaqueta de couro pesada. Tudo combinado com um jeans também de tom escuro e um calçado pesado em couro.

Sabemos que a maioria de nossos leitores são de idade inferior a de Daniel Craig e podem até achar o visual com uma pegada muito séria - talvez - para seu estilo. Mas esse problema é fácil de ser resolvido, é só investir em peças com uma pegada mais descolada respeitando a combinação de peças mais leves por baixo e as mais pesadas por cima para finalizar a combinação. 

Outra coisa para se inspirar nessa produção é o uso dos acessórios, que sempre são bem vindos em qualquer combinação, estação ou estilo. A bolsa masculina que foi tema de nossa matéria anterior - clique aqui e confira, também é usada de modo utilitário pela nossa inspiração da vez que manteve o estilo e combinou com o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário