19/05/2014

Bolsas Masculinas Inverno 2014


via Byline


 As bolsas masculinas vêm aparecendo com frequência nas semanas de moda e fora delas também. Não apenas como toque de estilo, mas como um item muito útil para o homem moderno que necessita levar diversas coisas no seu dia a dia e precisa desse acessório.

Ao contrário da bolsa feminina, a bolsa masculina é utilizada mais por uma questão de necessidade, e não como algo que irá, principalmente, ser mais um objeto para compor um visual. Mas não é porque é algo utilizado para suprir uma necessidade que não terá suas atualizações, com toques que imprimem o estilo de quem o usa.


Nas semanas brasileiras de moda foram desfiladas diversas bolsas de diversos tamanhos e estilos, desde uma que imitava uma sacola de pão sendo levada como carteira nas mãos, até os modelos com mais espaços, como mochilas, e também os modelos médios.

Mochilas e bolsas no estilo carteiro, que sempre aparecem nas temporadas, foram atualizadas e apareceram com materiais mais pesados e que são a cara da estação, como o couro.


As pastas executivas estiveram presentes nas passarelas que também trouxeram a famosa pochete e a bolsa transversal, que não são muito bem aceitas pela maioria dos homens, mas que vêm ganhando mais adeptos com o passar do tempo e com as variadas formas nas quais são apresentadas.


O que foi visto nas passarelas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio Outono/Inverno 2014 já pode ser visto nas lojas com outros modelos que não se limitam a apenas um estilo. São opções para desde o homem esportivo que precisa levar suas várias coisas em uma bolsa maior, até o que necessita levar documentos ou outros itens que um executivo utiliza em sua rotina.

Pra quem é mais ousado, no mercado há opções estampadas e também de cores mais vibrantes. Agora se você é mais discreto mas mesmo assim não quer deixar de ousar, opte pelas misturas de materiais em tons menos contrastantes e cores escuras que facilitam a combinação com seu estilo e fica mais flexível para ser usado em diversas ocasiões.


Qual tipo de homem você é? Qual a sua necessidade? Uma bolsa média, grande ou pequena?
Estampado, com cor ou não, não deixe de investir nesse item que vem ganhando vários adeptos em seus mais variados modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário