18/04/2014

Já pensou em ter uma mochila com garantia vitalícia? A Nordweg pensou!


via Byline

Novo modelo NW072 une design elegante com durabilidade sem igual

por Gregory Martins

Mochila Nordweg

Foto: Gregory Martins

Essa semana recebi uma surpresa: a nova mochila da Nordweg!

Conheço a Nordweg, marca gaúcha de artigos de couro como carteiras, bolsas e mochilas, há um bom tempo e desta vez pude constatar por mim mesmo a qualidade absurda dos produtos deles - no melhor sentido da expressão.

O modelo NW072 é o mais recente lançamento da marca, uma mochila de couro legítimo que, como os demais produtos da Nordweg, tem garantia vitalícia. A mochila é cheia de soluções inteligentes como bolsos internos bem posicionados, porta-cartões embutido, bolsos laterias independentes que não aumentam o volume visível da peça, acabamentos em metal e um suporte interno para notebook que pode ser tirado da mochila quando você quiser. 

Mochila Nordweg

Foto: Gregory Martins

Uso bolsas e mochilas no meu dia a dia pela praticidade, mas, sejamos honestos, uma alça sempre arrebenta, o forro não resiste muito tempo, os arranhões são intermináveis… Ter todas essas preocupações sanadas de uma só vez é genial. O forro é xadrez, o que dá um aspecto muito bonito quando se abre a NW072, além do couro externo ser de alta qualidade e receber tratamentos anti-riscos.

Mochila Nordweg

Foto: Gregory Martins

Mochila Nordweg

Foto: Gregory Martins

Mochila Nordweg

Foto: Gregory Martins

A NW072 é realmente uma mochila incrível com todo o tipo de compartimento que eu procurava e uma qualidade bem difícil de superar, além de ser uma peça nacional - o que é uma grande vantagem!

A Nordweg realmente se superou e não a toa eles parecem tão contentes com seu lançamento já que, além de ser fruto de inúmeros testes e pesquisas, a mochila também retrata o estilo, a qualidade e a identidade da marca, como o próprio Igor Gaelzer, diretor da empresa, disse:

"Para a Norweg, essa é a mochila mais diferenciada já produzida pela empresa. Estamos muito satisfeitos por apresentar um produto tão completo, capaz de se adaptar tão bem às necessidades do dia a dia do homem moderno."

Vida longa à Nordweg, aos seus produtos fantásticos e ao poder de inovação da marca. Não preciso desejar vinda longa a minha nova NW072 porque… Bom, eu sei que ela vai durar.

___

Não se preocupe, este não é um publipost disfarçado! É a experiência real após ter ganhado e testado o produto sem qualquer compromisso com a marca.

Gregory Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário