18/04/2014

Como Usar o Suéter de Gola Rulê


via Byline

como usar rulê

Fiz uma edição rapidinha pra essa ON trend já que neste post aqui onde falo sobre as tendências para o outono 2014 tem um apanhado de boas sugestões que ilustra bem as opções pra usar com a dona rulê. O jeito mais sure bet é usar a sua rulê com a calça da sua escolha, uma jeans, de couro, chino, de veludo cotelê ou mesmo com uma mais arrumadinha de alfaiataria. Sem nada por cima. Ou com uma jaqueta, casaco, blazer ou mesmo um outro suéter, tipo um cardigan. Vale. Inclusive valeria como a "camisa" do seu terno. Dito isso, ela é menos formal do que uma camisa com gravata, tá? Ou seja, quando a ocasião pedir certa formalidade, não dá pra fazer esta troca. Mas se for mais casual, menos três com goma, super pode considerar.

Nos pés vai depender do tipo de arremate up ou down que queira dar. Um tênis, docksider, abotinados, desert boots, coturno dariam um dress down nela. Já um sapato de couro ou de camurça de amarrar, uma bota Chelsea dariam um up. Coloque o mocassim no meio dos dois extremos nessa porque é lá que ele figuraria no jogo do dress up and down.

como usar suéter rulê

Sei bem que este suéter não é dos mais bem quistos no guarda-roupa, mas veja bem, Mr.Steve-King-oF-Cool-McQueen usava sua rulê na boa. E cool as usual. ;-)

rulê com camisa maneira descolada de usar

Bônus: uma maneira bem legal e descolada de usar a sua rulê ó. Sim, com o colarinho da camisa dando um leve peeping. Esta é pra quem curte a peça e quer ter uma opção pra dar uma variada estilosa nela.

O post Como Usar o Suéter de Gola Rulê apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário