18/03/2014

O mais versátil da moda masculina


via Byline

Para toda hora e em qualquer lugar

por Gregory Martins

Blazer cinza masculino

Peças disponíveis em asos.com na data desta publicação - Divulgação

Algumas vezes ele passa despercebido. Pouca gente pensa como uma primeira opção. Existe uma peça do guarda-roupa masculino que é um verdadeiro coringa. Não daqueles "grandes coringas da moda" que mudam a cada mês ou dependem de tendências para sobreviver. A peça é clássica - sem aquela cara de velha - e bem prática: o blazer cinza.

Seja dia ou noite, formal ou casual, cinza é uma cor que funciona em diferentes momentos e ocasiões. Já o blazer é o tipo de peça que nunca abandona o guarda-roupa masculino (ou feminino). Se você não está satisfeito com o look coloca um blazer e tudo melhora. Por essas e tantas outras vantagens, o blazer cinza é uma peça fundamental da moda masculina!

Blazer cinza masculino

O blazer cinza dá aquela cara de que você sabe o que veste sem depender de alguma tendência. Mostra propriedade, um olhar diferente de quem veste e evitou o preto tão óbvio. E claro que há a vantagem da peça em si, como diferentes texturas e tons que um blazer pode ter facilitando para você achar um que seja bacana e que caiba no seu estilo. Dá até para combinar com uma calça de alfaiataria e usar como terno, ou usar o paletó do terno como blazer.

Blazer cinza masculino

Blazer cinza masculino

"Ah, mas não é mais versátil que uma calça jeans". Para não dizer o contrário e parecer presunçoso demais, me resumo a dizer que o jeans é versátil em combinações, prático, mas não dá para usar calça jeans em todos os tipos de lugar e ocasião. O blazer cinza dá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário