25/03/2014

4 cortes e penteados masculinos que nunca sairão de moda


via Byline


Quando o assunto é corte e penteado masculino, muitas dúvidas surgem e a rejeição pelo novo também. Pelo menos da parte dos que não se permitem ousar, temem ou até mesmo são limitados por causa da estrutura e textura capilar.

Se você é desses que curte mais o tradicional e dispensa as tendências, iremos citar quatro tipos de penteados masculinos que fazem sucesso há anos e são infalíveis para muitas ocasiões e casos.

Jogado de lado 


O famoso "penteado de lado" - assim que vamos chamar aqui - é bem simples e não tem nenhum segredo. Ele pode ser usado em um evento mais formal com um finalizador que dê um toque clássico, que nesse caso seria o gel, ou sem aquele aspecto molhado e tão sério, neste caso sendo finalizado com pomada ou cera, podendo assim ser usado no dia a dia.

Outro truque também para quem quer variar, é optar por um topete que irá ajudar também a dar aquele toque jovem para o penteado.

Raspado


O raspado tem adeptos dos mais variados, que optam por uma raspagem mais curta ou não. Mais visto nas estações quentes, o corte é prático e não exige o uso de muitos produtos, mas pede uma manutenção contínua para aqueles que querem manter o tamanho.

O raspado fica charmoso, ao contrário do que muitos pensam. Se feita a manutenção e o corte das laterais, mais são conhecidas como "pezinhos". A falta de fios pode passar até uma imagem de homem que se preocupa com a aparência - que é a realidade daqueles que seguem essas dicas.

Topete 


O topete é um dos penteados que está presente em diversos estilos e que sobrevive há anos, recebendo novas versões e toques atuais com o passar do tempo. Na verdade, esse estilo vai e vem na moda com diferentes versões que, na realidade, não tem nada de novo.

O topete estruturado dos anos 50 voltou à moda em 2012, mas já recebeu uma nova versão, sendo usado um pouco mais bagunçado e com outros finalizadores, diferente do clássico e inspirador usado por Elvis - que também atualizou seu penteado icônico com o passar dos tempos.


Curtos, grandes ou médios, eles fazem o gosto de muitos, como já dissemos. Se você quer se tornar um adepto, assista nosso vídeo clicando aqui ou veja nossa matéria na qual mostramos várias versões de topetes clicando aqui.  

Penteado para trás 


Assim como nos outros exemplos acima, ilustramos os penteados e cortes com toques atuais para vocês se inspirarem. Vocês podem fazer o mesmo com o exemplo acima, penteando seus fios para trás com gel ou finalizar com cera, bagunçando propositalmente um pouco os fios.

Qualquer dúvida é só mandar em nosso FacebookTwitter ou através do e-mail alexcursino@modasemcensura.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário