25/03/2014

3 fortes tendências masculinas Inverno 2014


via Byline


Quem está ligado aqui em nosso site há tempos já está por dentro do que é e do que será tendência no Outono/Inverno 2014, devido nossa cobertura nas semanas de moda e também devido nossos toques dados na matéria que divulgamos no final do verão falando sobre o que tínhamos na época e o que permaneceu para as estações frias - se não viu clique aqui.

Agora vamos mostrar as dez tendências que foram apresentadas nas passarelas e que já estão disponíveis em coleções de diversas marcas. Resumindo: vamos mostrar o que está em alta para as estações mais frias do ano.

Variações de cores e tons na mesma peça


O que antes no verão se limitava a apenas a um degrade de tons da mesma cor, chega em várias versões para o Inverno 2014, surgindo com blocos de cores em tons diferentes, misturando o claro com o escuro e também atualizando o famoso degrade para as cores da estação atual.

Essa tendência vem forte em casacos, camisetas e suéteres.

Moletom


A famosa estrutura de malha de lã não é muito bem vista por muitos, ou melhor, não era. Quem acompanhou nossa cobertura das semanas de moda, não somente do Brasil mas também no mundo, viu que o material voltou tomando diversas formas, sem deixar o toque esportivo de lado - que é bem característico das peças feitas deste material.

Mais ajustado e ganhando toques mais glamorosos como golas e estampas diferenciadas, o moletom se limita a casacos, também misturado com outros materiais - que é a próxima tendência a ser abordada.

Colorido e tons mais claros


O Outono/Inverno 2014 será diferente de muitos que já aconteceram quando o quesito é cartela de cores. Já tivemos várias temporadas em que o colorido e os tons claros foram propostos para o homem brasileiro, mas de maneira mais tímida. Agora, muitas cores que antes eram vistas nas estações quentes, migraram para as frias não apenas em uma peça ou outra, mas em diversas peças.

A cor dos visuais outonais e invernais pode ser usada em uma composição completa, como apresentado acima, ou apenas para quebrar o sóbrio que as produções em dias frios pediam. É um modo de ousar e sair do mesmo usando o que está em alta.

Iremos ceder mais dicas pra vocês no decorrer da estação, não somente de quais estão em alta agora, pois haverá uma variação entre as muitas apresentadas e as que estão por vir no meio da transição de uma pra outra. É só ficar ligado por aqui e em nossas redes sociais, onde postamos dicas diariamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário