11/05/2017

Reserva e GQ procuram novos talentos da Moda Masculina


MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS – Alex Cursino
11 de mai de 2017 10:22

como ser estilista, moda masculina, reserva, gq, prêmio, blog de moda masculina, menswear, dicas de moda, como trabalhar com moda, novos talentos, prêmio reserva e gq, (2)

A Reserva junto com a GQ está procurando novos talentos da moda masculina para desenvolver suas coleções e/ou criações.

A premiação que recebeu o nome de "Novos Talentos da Moda Masculina", vai avaliar e selecionar 10 talentos que passarão por um período de incubação na Malha, onde terão mentoria dos profissionais da Reserva e da GQ, tempo de produção na Cofábrica e mais todos os benefícios de fazer parte da rede de residentes da co-work de moda do Rio.

Ao final do período de incubação, a Reserva em conjunto com a Malha e GQ irão selecionar os dois vencedores que ganharão os seguintes prêmios:

– Coleção capsula produzida pela Reserva e lançada em Março de 2018
– Distribuição e venda dos produtos pelas lojas Reserva + Ecommerce
– Editorial de moda produzido pela GQ
– Incubação na Malha durante 06 meses

como ser estilista, moda masculina, reserva, gq, prêmio, blog de moda masculina, menswear, dicas de moda, como trabalhar com moda, novos talentos, prêmio reserva e gq, (1)

Se interessou ou conhece alguém que tem talento pra moda masculina? Clique aqui e confira mais detalhes de como participar.

O post Reserva e GQ procuram novos talentos da Moda Masculina apareceu primeiro em MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário