01/11/2023

Grand Seiko edição limitada

Grand Seiko Lança Impressionante Relógio de Edição Limitada... Apenas Para O Mercado Australiano - DMARGE

Grand Seiko lança um impressionante relógio de edição limitada... Apenas para o mercado australiano

A umidade é a essência da umidade, e a umidade é a essência da beleza.

Grand Seiko lança um impressionante relógio de edição limitada... Apenas para o mercado australiano

Grand Seiko, um nome sinônimo de artesanato e um compromisso inabalável com a inovação, acabou de lançar sua mais nova jóia no reino da grandiosidade de edição limitada: o relógio inspirado em Naruto Whirlpools.


Este relógio excepcional é mais do que um relógio; é um testemunho da maravilha da nossa natureza.

Ele aponta o espetáculo natural encontrado ao longo da costa de Naruto no Japão - aqueles redemoinhos inspiradores que têm sido uma fonte de inspiração para turistas e moradores locais por décadas.

Whirlpools Naruto. Imagem: Jordy Meow

Os redemoinhos de Naruto ocorrem ao longo da costa de Shikoku do Estreito de Naruto e são criados pelos grandes volumes de água que se movem entre o Mar Interior de Seto e o Oceano Pacífico entre a maré alta e baixa, combinados com a geografia subaquática única do estreito.

O mostrador do SBH331 busca capturar essa magia de uma maneira única e lindamente artística.

Um mostrador sonhador. Imagem: Grand Seiko

Trabalhada com precisão, este relógio Grand Seiko de edição limitada ostenta uma caixa de aço inoxidável adornada com um mostrador texturizado com um padrão geométrico impressionante espelhando os próprios redemoinhos que o inspiraram.

Para um toque adicional de elegância, ele orgulhosamente ostenta um ouro contrastante de segunda mão que emana abaixo do icônico logotipo Grand Seiko. O cristal de safira, com seu revestimento antirreflexo, garante não apenas legibilidade, mas longevidade.

O que impulsiona essa beleza de dentro é nada menos que o renomado movimento Calibre 9S85 Hi-Beat da Grand Seiko - a maravilha mecânica que mantém o tempo impecável.

Caixa aberta impressionante de volta. Imagem: Grand Seiko

Entregue em uma edição limitada exclusiva de apenas 150 peças na Oceania, o Grand Seiko Naruto Whirlpools SBGH331 é um sonho de colecionador; com cada peça individual completada com seu próprio número exclusivo.

Lançando hoje, 1o de novembro, esta obra-prima estará disponível em Boutiques Grand Seiko selecionadas e revendedores autorizados no mercado da Oceania.

Esteja preparado para investir AU$ 9.250 em um relógio que é mais do que apenas um relógio; é uma obra de arte e uma peça do rico legado de Grand Seiko.

Quaisquer compras através da Loja Online Grand SEIKO têm uma garantia limitada de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário