06/05/2017

4 combinações completas com jaqueta de couro masculina | MHM

4 combinações completas com jaqueta de couro masculina | MHM

4 combinações completas com jaqueta de couro masculina

4 combinações completas com jaqueta de couro masculina

Jaqueta de couro é aquela peça atemporal que vai sobreviver no seu armário pra sempre. Se você investir uma boa grana, é claro, vai conseguir reutilizar o mesmo produto por muitos anos porque, além de versátil e bastante útil no inverno, ela nunca sai da moda.

Por ser confortável, fácil de combinar e por carregar um estilo marcante e único, a jaqueta de couro é a peça favorita de muitos homens, e também é a que transmite mais personalidade entre todos os casacos.

Separamos 4 combinações excelentes que podem te ajudar muito na hora de montar seu visual. Se liga:

Sobreposição com moletom

Sobreposição com moletom

Colocar a jaqueta de couro por cima de uma jaqueta de moletom é uma opção excelente pra ficar estiloso e, ao mesmo tempo, reforçar o aquecimento do corpo nos dias mais frios. Só preste atenção no tamanho da jaqueta de couro: para o jogo visual funcionar, é ideal que ela não seja justa demais.

Compre aqui:

Tons terrosos

Tons terrosos

Combinar tons terrosos é uma ótima saída para transmitir estilo e se vestir bem de um jeito simples. Cores como o marrom, o bage e o verde musgo conversam muito entre si e elas têm a cara do inverno.

Compre aqui:

Básico e xadrez

Básico e xadrez

A camisa xadrez combina muito com jaqueta de couro. Nossa sugestão para criar um visual mais básico é combinar a jaqueta com uma calça jeans de lavagem escura e um sapatênis no mesmo tom da camisa. Você pode usar a camisa completamente fechada, ou combinar a peça com uma outra camiseta lisa por baixo.

Compre aqui:

All black

All black

O visual mais fácil de segurar é o visual "todo preto". Para não sobrecarregar e sumir dentro da roupa, entretanto, coloque um ponto de cor na roupa. Na combinação acima, escolhemos o ponto de cor no pingente do colar, mas você pode adaptar e colocar uma luz na estampa da camiseta, por exemplo, ou no cinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário