07/04/2017

Quarto Masculino: Estilo Industrial de Decoração de Homem


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
7 de abr de 2017 07:34

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Que tal quebrar um pouco a rotina, hein? As vezes é bom, né haha E é isso que faço nessa Sexta Feira aqui no Macho Moda, viro a chavinha pra falar um pouco mais Sobre Decoração de Homem, lembram do post do começo do Ano sobre Quarto Masculino Minimalista? Pois bem, recebi muitos comentários de vocês pedindo mais Inspirações, então hoje trago o Estilo Industrial para o Blog. Bora pro post AGORA ver e se inspirar um pouco sobre tudo isso? GO \o
Pra quem não viu o conteúdo no começo do Ano sobre Decoração Minimalista e está achando um pouco estranho eu falar sobre isso no Macho Moda, eu expliquei por lá, no final do ano comprei um Apê (como mostrei AQUI) e fiquei muito ligado nesse lance de Decoração de Homem, pois eu mesmo acabei decorando o Novo QG Macho Moda.

E além do Minimalismo, uma das coisas que mais me chamaram atenção na época foi a Decoração Industrial para Quarto Masculino, achei a estética ANIMAL! Com muita referência Nova Iorquina, onde pelas décadas de 50 a 70 muitos galpões da cidade começaram a virar moradia e o Estilo Industrial foi se popularizando, ambientes mais amplos, abertos, com muito tijolo, fio, tubulação, cano, concreto, madeira, metal, tudo isso aparente e fazendo parte, em harmonia, do local.

► Vale a pena ler também:
Quarto Masculino: Inspiração Minimalista de Decoração de Homem
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
TOUR PELO APÊ PRONTO!!! #NovoQGMachoModa - Diário de Reforma 04

Então que tal se inspirar também TIME? Separei várias fotos que achei espalhadas em Sites especializados e Painéis do Pinterest (inclusive o Macho Moda está no Pinterest, sigam por lá <3) de Quarto Masculino com Decoração Estilo Industrial, bora dar uma olhada? GO \o
OMG! Só eu achei ANIMAL essa Decoração Masculina? Com as tubulações aparentes ali na parede, caixa de força, misturando os Tons de Cinza com Vermelho, gostei MUITO!
Olha que ideia MASSA para Decoração Industrial na iluminação! 
Quarto de Homem na Decoração com Tubulação aparente pra iluminação e Criado Mudo com muita referência Industrial, que tal? \o
Muito tijolo e Madeira <3 Gosto demais dessas lâmpadas penduradas também, com fio à mostra \o
JÁ QUERO essa "porta" pra quando tiver espaço haha ANIMAL, portão de Aço, bastante concreto também no ambiente \o Bem amplo, né? Referência industrial forte!
E essa ideia pra pendurar algo, hein?
Tijolo aparente, concreto, vigas de Aço ali na parte do teto, madeira nos móveis, baita inspiração de Quarto de Homem com Decoração Industrial.
Prateleiras feitas com Canos, que tal?
Mix de Estilos pra Decoração, com bastante referência Industrial nos tijolos, tubulações, etc. Gosto DEMAIS dessas camas baixas, animal!!!
E essa maçaneta ai TIME? Rola a inspiração? :)
Olha que ideia ANIMAL de criado mudo com tijolos! Fica bem barato, né? haha
E o varão da Cortina de Cano pra essa pegada de Decoração Industrial pra Quarto de Homem, hein?
Olha que baita ideia pra quem tem o pé direito mais alto, aproveitando o espaço, um home office acima da Cama. Muito concreto nas paredes, no teto e bastante madeira também, ótima pedida de Decoração Industrial Masculina, PIREI!
Tubulações aparentes e Concreto no Closet, boa!
Não preciso comentar, né? haha
Que tal uma arara de Canos e Madeira?
Pra fechar as Inspirações de Quarto de Homem, uma Sala hahaha Mas é que eu precisava colocar por aqui, achei ANIMAL! Concreto e muita tubulação aparente contrastando com itens Tecnológicos e mais modernos, foda!


Pegando o gancho do assunto, vocês acompanharam o Tour pelo Novo QG Macho Moda? :) Separei a Playlist completa abaixo, desde a assinatura da escritura, até o apê pronto, deem o PLAY:




Eae TIME, curtiram as Inspirações Industriais para Quarto de Homem? Vocês arriscariam algo assim? Hein?

Comentem por AQUI, quero saber a opinião de vocês sobre tudo isso, bora trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário