03/04/2017

O estilo do Fashion Los Angeles Awards 2017


Moda Pra Homem – Eduardo Lautert
3 de abr de 2017 15:03

O primeiro post de abril (e da semana) chega com tapete vermelho e tudo.

Aconteceu ontem, em Los Angeles, a terceira edição do Fashion Los Angeles Awards 2017. Uma noite para premiar os principais nomes da moda no ano de 2016. Claro que no tapete vermelho tinha muita gente bem vestida. E também muita gente exagerando um pouco na dose. Os destaques a gente mostra logo abaixo:

 Lucky Blue Smith Ele já passou por  aqui  na figura de referência. Renomado modelo internacional, o jovem encarnou um visual mais tropical. Tá certo que no hemisfério norte o verão ainda não chegou, mas a camisa estampada de tecido leve foi uma escolha interessante para ir se ambientando aos meses mais quentes do ano. Pouco formal, mas ainda assim elegante.

Lucky Blue Smith
Ele já passou por aqui na figura de referência. Renomado modelo internacional, o jovem encarnou um visual mais tropical. Tá certo que no hemisfério norte o verão ainda não chegou, mas a camisa estampada de tecido leve foi uma escolha interessante para ir se ambientando aos meses mais quentes do ano. Pouco formal, mas ainda assim elegante.

 Nick Bateman Na hora de escolher um traje, preste atenção na cor, na textura e principalmente no tamanho. Olhando rápido, até parece que o cara acertou em cheio em todos os aspectos. Mas prestem atenção no ombro esquerdo do modelo. Aquele volume nunca deve aparecer. O ombro do paletó deve ser sempre da mesma medida que o ombro do seu usuário. De nada adianta escolher um modelo mais ajustado se nem todas as medidas encaixarem.

Nick Bateman
Na hora de escolher um traje, preste atenção na cor, na textura e principalmente no tamanho. Olhando rápido, até parece que o cara acertou em cheio em todos os aspectos. Mas prestem atenção no ombro esquerdo do modelo. Aquele volume nunca deve aparecer. O ombro do paletó deve ser sempre da mesma medida que o ombro do seu usuário. De nada adianta escolher um modelo mais ajustado se nem todas as medidas encaixarem.

 John Pearson Experiência. É isso que mais chama atenção figurino do experiente modelo britânico. Nada de excessos. Cores delicadamente combinadas e uma certa despreocupação com o cabelo na medida certa. Sinceramente, não precisa mais nada para estar elegante.

John Pearson
Experiência. É isso que mais chama atenção figurino do experiente modelo britânico. Nada de excessos. Cores delicadamente combinadas e uma certa despreocupação com o cabelo na medida certa. Sinceramente, não precisa mais nada para estar elegante.

 Presley Gerber Filho da ex-modelo internacional Cindy Crawford, o rapaz de apenas 17 anos mostrou que tem intimidade com a moda. Faltou caprichar um pouco mais no calçado. Um sapato marrom ou preto formariam uma combinação bem melhor.

Presley Gerber
Filho da ex-modelo internacional Cindy Crawford, o rapaz de apenas 17 anos mostrou que tem intimidade com a moda. Faltou caprichar um pouco mais no calçado. Um sapato marrom ou preto formariam uma combinação bem melhor.

 Nick Jonas Todos sabem o quanto valorizamos os blazers transpassados. Eles sempre são uma alternativa diferente e igualmente elegante para ocasiões com um certo grau de formalidade. No caso do modelo do cantor acima, gostamos muito da cor, só colocaríamos botões escuros no lugar dos brancos.

Nick Jonas
Todos sabem o quanto valorizamos os blazers transpassados. Eles sempre são uma alternativa diferente e igualmente elegante para ocasiões com um certo grau de formalidade. No caso do modelo do cantor acima, gostamos muito da cor, só colocaríamos botões escuros no lugar dos brancos.

 George Kotsiopoulos Traje com camisa polo dificilmente será uma combinação elegante e infalível. Reconhecido apresentador e comentarista justamente da área de moda, George poderia ter vestido uma camisa branca lisa no lugar da polo. Mais formalidade e elegância. Principalmente se tirar o paletó.

George Kotsiopoulos
Traje com camisa polo dificilmente será uma combinação elegante e infalível. Reconhecido apresentador e comentarista justamente da área de moda, George poderia ter vestido uma camisa branca lisa no lugar da polo. Mais formalidade e elegância. Principalmente se tirar o paletó.

 Will Peltz Partindo para uma abordagem mais invernal e  dark , o ator merece os créditos pelo belo resultado da sua combinação. Sobretudo com medidas perfeitas, camiseta preta e calça preta. Finalizando, um coturno. Se a temperatura permite, taí uma bela referência.

Will Peltz
Partindo para uma abordagem mais invernal e dark, o ator merece os créditos pelo belo resultado da sua combinação. Sobretudo com medidas perfeitas, camiseta preta e calça preta. Finalizando, um coturno. Se a temperatura permite, taí uma bela referência.

 Eric Rutherford Finalizando a nossa galeria, mais uma  referência  que retorna ao nosso convívio. E volta para confirmar o título de ícone. Uma belíssima combinação. Um equilíbrio perfeito entre casual e formal. Sem brilhos, texturas, estampas ou coisas do tipo. Precisa dizer que ele foi um dos destaques da noite?

Eric Rutherford
Finalizando a nossa galeria, mais uma referência que retorna ao nosso convívio. E volta para confirmar o título de ícone. Uma belíssima combinação. Um equilíbrio perfeito entre casual e formal. Sem brilhos, texturas, estampas ou coisas do tipo. Precisa dizer que ele foi um dos destaques da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário