21/04/2017

AeroLook: 15 looks do Cody Andrew para te inspirar!


Gossip Boy – Afonso Braga
20 de abr de 2017 00:40

COACHELLA: First Timers Guide: Não me lembro como descobri o ig do Cody Andrew, acho que em uma pesquisa de imagens de looks femininos para a empresa que eu trabalho (fora o GB) eu cai no ig da esposa dele (@hellofashionblog) e me encantei com o (belo) casal! Cody e Christine Andrew são os blogueiros do "Hello Fashion" onde compartilham seu estilo de vida, muitos looks do dia e acreditem, lindas fotos dos 3 filhos (Mara, Wes e Beckam, bem quatro, se você contar o cachorro gigante Mio)! Como a grande maioria dos bloggers, o casal vive viajando, e com isso chamou a nossa atenção os looks de aeroporto do Cody! Então o GB separou 15 inspirações de #aerolook para te inspirar na hora de viajar. Confere:
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Instagram Photo
Curte inspirações de moda de rua? Então segue a nossa página de Street Style no Pinterest:

Siga o GBFacebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy


Nenhum comentário:

Postar um comentário