03/04/2017

7 Peças da Moda Masculina para apostar no Inverno 2017


O Cara Fashion – Fabiano Gomes
3 de abr de 2017 07:37

O Inverno se aproxima e as grandes marcas já estão com suas coleções prontinhas para você escolher o levar, e para fazer aquela compra consciente em peças que vale a pena apostar é bom você já ir munido de informação. Pensando nisso, O Cara Fashion vai trazer aqui uma listinha com 7 peças que vale a pena apostar para o próximo inverno.

Macacão Worker

  • O macacão jeans teve seu retorno e consagração na moda masculina, hoje é fácil encontrar em diversas lojas modelos de macacão para o público masculino (saiba onde encontrar aqui). Mas para o inverno 2017 um dos modelos que está em alta e tem tudo para ter seu ápice no próximo inverno é o Macacão Worker.

Casacos Longline

  • Não só a camiseta/camisa (que falei aqui) mas o casaco longo também tem sido visto com frequência no street style pelos fashionistas. Os modelos mais alongados com modelagem diferente dão aquela pegada estilosa ao look. Eu mesmo já estou apostando em alguns para a estação.

Parkas

  • As Parkas surgiram do militarismo que pegou com força na moda masculina, e com isso esses casacos mais longos e pesados tem feito a cabeça dos caras.

Jaqueta bomber

  • Quem nunca viu aquela Jaqueta Bomber e ficou louco com ela? E depois que a Gucci trouxe as versões super bordadas com pegada romântica ela ficou ainda mais presente em diversas marcas e fast fashion. Sua pegada mais esportiva e leve deixa o look estiloso e confortável, a tornando um excelente investimento para o inverno.

Jaqueta Jeans

  • Assim como o Bomber, a Jaqueta Jeans também foi outra que teve seu grande comeback nas últimas temporadas na moda masculina – também por influência da Gucci. A peça tem sido aposta constante em diversas marcas no mercado de moda brasileiro.

Chelsea Boots

  • A botinha de maior desejo dos caras estilosos nos últimos tempos são as Chelsea Boots com seu emblemático elástico na lateral. Essa é uma bota que não é tão fácil de se achar ainda no Brasil, mas assim como o macacão, ela em breve estará bem presente nas grandes marcas atuantes aqui país.

Moletom

  • O moletom, tecido leve de algodão ou lã, tem sido um grande aliado da moda esportiva que chegou para ficar no universo masculino. Peças como camisetas, casacos, calças e até macacões do tecido tem sido visto com grande frequência nos looks dos caras. E para o inverno Brasileiro, que não é tão frio assim, peças neste tecido são a grande aposta.

Se inspire!

Quer garantir suas peças de inverno por um preço bacana sem ficar correndo em um monte de sites? Corre no Lounge A que lá eles reúnem as melhores lojas online do Brasil num só lugar. Acesse www.loungea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário