08/04/2017

15 TENDÊNCIAS QUE VÃO BOMBAR EM 2017


MQTA por Luiz Henrique – noreply@blogger.com (Meio Que Tipo Assim)
7 de abr de 2017 23:37

Hey galera! O Migo Luiz Henrique está mega sumido do blog por falta de tempo e mais algumas coisas na correria do dia-a-dia, mas vim aqui hoje, mesmo um pouco atrasado, falar sobre as tendências que vão bombar em 2017. Anota aí: eu, você e todos vamos usar e arrasar tudo que eu comentar aqui nessa temporada.




Nessa ano a moda ganhou destaque em looks dos anos 90, que foi onde os estilistas e marcas miraram grande parte de seus desfiles e coleções. Assim trazendo novas modelagens, cores, golas e tecidos que já não víamos fazia um certo tempo. Mas também tivemos peças que bombaram na última temporada e vão permanecer em alta.

Veludo

Esse tecido maravilhoso, que já não era utilizado fazia um tempo, voltou com tudo! É uma das tendências favoritinhas do momento no mundo da moda. Os fashionistas de plantão já implementaram a peça em diversas combinações, que vão desde ao look total veludo a sapatos e acessórios.
Resultado de imagem para look veludo tendencia



Gola Padre

Essa é uma das minhas favoritas! Eu adoro essa pegada mais rústica das golas padre, tudo fica tão mais elegante. Elas vão vir com tudo e vão dominar os armários, principalmente os masculinos.
Resultado de imagem para look  gola padre

Gravata-Laço


Nesse mesmo estilo das golas padre, teremos uma leve aparição das gravatas laços: feitas de fitas e, claro, laços, ganhando o público feminino mais uma vez e provavelmente o masculino também.
 Resultado de imagem para gola laço



Rosa Avelã
Essa, que foi uma das top dez cores do ano pela Pantone, finalmente vai tomar seu espaço de direito e destaca-se como a favoritinha da estação.

Resultado de imagem para rosa avelã pantone

Manga Flare

Vai ter muita manga flare nessa temporada e não só as básicas, também pode apostar nas grandes e extravagantes. Vão vir com tudo! Serão mega usadas em diversos looks, desde vestidos a blusas, etc.


Resultado de imagem para manga flare



Couro e Vinil

Outra coisa que estou amando é a volta do couro. Que representa a ousadia que essa estação vai ressaltar. Tecidos que são um pouco mais envernizados também vão ganhar mais destaque nessa temporada. Então pode pegar aquela sua jaqueta de couro escondida ai do seu guarda-roupas.




Brilho

Se você acha couro e vinil muito chamativos se preparem, porque vai ter muito glitter e purpurina, principalmente nos pés, com botas extremamente brilhantes.




Botas

Depois do desfile da Yves Saint Laurent no Paris Fashion Week, eu só tive uma certeza: AS BOTAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO!

Elas são a maior aposta do momento para essa temporada, junto do veludo, vão trazer uma pegada bem fashionista com seus comprimentos que vão acima do joelho e em diversas cores e estampas.




Xadrez, Bufalo e Vichy

Voltando aos anos 90, vem conosco as estampas xadrez, fazendo referências fortes a essa década. A estampa búfalo, que já estava sendo usada no último ano, também será muito bem vinda nessa estação estação, principalmente em looks mais casuais. Junto, podem vir também, com saias e kilts. A estampa Vichy vai chegar devagar e um pouco tímida e ir se aprimorando nos próximos meses, inicialmente em cores neutras (branco e preto), mas para a próxima estação ganhará uma paleta de cores bem viva.
   Resultado de imagem para estampa xadrez lookResultado de imagem para Xadrez estampa look masculinoResultado de imagem para estampa Vichy

Sobreposição


O famoso slip dress, que fez a cabeça de todo mundo. E agora se reverte nas blusas e camisetas também, tá liberado alcinha sobre t-shirt, vestido sobre t-shirt, vestido sobre ciganinha... a mistura de caimentos vai ser intensa nesse ano.

Saia Plissada

Sem dúvida é tendência queridinha das fashionistas de plantão, as saias plissadas estão no corpo de todas as blogueiras de moda em combinações incríveis e diversas cores.
 blog meio que tipo assim

Croche e Patchs

Elas, que já estão em alta há algum tempo, se mantém com toda força nessa temporada. As estampas em patchs e crochê vão continuar sendo muito usadas por um tempo. Deixando qualquer look com um ar descontraído e fresco; vão continuar sendo o vicio dos fashionistas.
patchs blog meio que tipo assim




Metalizado
O metalizado que estava super em alta, se mantém, mas dessa vez vai além do prata e dourado. Agora temos novas opções em tons de avelã, rosê gold e grafite. Vão ser usadas em sapatos, saias, jaquetas e todo segmento da moda. Tentando trazer consigo uma leve pegada de modernidade e se agregando a todo esse brilho.
metalizado blog meio que tipo assim


Transparência

Uma das minhas tendências favoritas desse ano foi a transparência e se segue firme em mais uma estação com vários novos tecidos e explorando outras modelagens e costuras.
transparencia blog meio que tipo assim


Meia Arrastão
Eu só sai para lavar o cabelo e quando voltei todos já estavam  usando suas meias arrastão por baixo da calça e deixando grande parte exposta. Sim, a meia arrastão pegou esse tcham da transparência e veio com tudo, aparecendo por baixo das calças destroyed e ficando visível também na altura da barriga e pés.
meia arrastão blog meio que tipo assim



Militarismo

O estilo militar com seus tons é mais uma das muitas tendências que vão bombar em 2017. As jaquetas na verdade ganham mais força. O verde virá em um tom mais escuro, pouca coisa, provavelmente uma diferença sutil.
militarismo blog meio que tipo assim



Essas foram as 15 tendências que vamos ver nos próximos meses. Claro, não coloquei todas porque senão o post ficaria enorme, mas no decorrer do mês farei um post falando melhor sobre cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário