21/03/2017

Tendências! Dicas de óculos que estão bombando em 2017


Moda Para Meninos – noreply@blogger.com (fox)
21 de mar de 2017 10:03

Olá galera, hoje é dia de falar de tendência, isso mesmo, pega caderno e caneta e anota o que o titio Demi vai dizer agora.
Eu sou definitivamente um viciado em óculos! 
Tem pessoas que não ligam muito para esse acessório, ou mesmo não gostam, mas eu garanto a vocês que esse simples objeto faz uma grande diferença no look. 
Se liguem nesses modelos que estão fazendo muito sucesso em 2017:

Armações Metálicas
 
Se você é daquele que acha que esses modelos de óculos ficaram para trás, está muito enganado, esse ano eles voltaram mais fortes do que nunca, se você faz o estilo clássico ou mesmo o fashionista, pode apostar nesses estilos de óculos que não iram errar.

Redondinho

Esses modelos redondos já vem fazendo sucesso entre a galera desde 2016 e em 2017 essa moda não tem nada indicando que irá cair, pelo contrario, esse óculo transmite modernidade e autenticidade. (Ele fez muito sucesso na década de 1970 e agora voltou com tudo).

Fit Over


Esse é o estilo mais moderninho de todos, com certeza você já viu alguma foto do Alok usando um óculos nesse estilo. Ele é o mais diferentão, mas está ai para ser aproveitado por todos. (o óculos não o Alok sahsaysh).

Clubmaster
Assumo que de todos os modelos o clubmaster é meu preferido, ele tem uma personalidade muito bacana e acaba passando isso para os que estão usando, além de favorecer aqueles looks básicos, tanto da para usa-ló com uma roupa mais séria como com uma casual.

Máscaras 

Esse estilo de óculos não poderia faltar na minha lista, esses modelos mascaras estão fazendo sucesso, principalmente se quiser chamar atenção, eles são grandões e quadrados, e o mercado atual oferece de vários tipos de materiais, cores, tudo que você precisa para mostrar sua autenticidade.
Bom galera, é isso, aproveitem essa nova estação e abusem muito dessas dicas, e lembrem que além de um acessório o óculos protege seus olhos, então nada de usar falsificados, levem a sério isso, para depois não deixarem de comprar um óculos apenas por estilo e sim por necessidade, certifiquem-se do que estão usando. Até a próxima.


Leonardo Dêmeris
Colunista
@leonardodemeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário