21/03/2017

Corte dos famosos que você deveria usar em 2017!


Fashionando – Fashionando
21 de mar de 2017 10:50

A gente sabe que o ano só começa de verdade depois do Carnaval, então, se você está procurando um corte de cabelo perfeito para aderir em 2017, separei 4 alternativas do estilo dos famosos pra você se inspirar!

Nick Jonas!cortes20172

nick-jonas-buzzcut nick-jonas-brunette-buzz-cut-hair nick-jonas-buzzed-head

Você não precisa curtir a música do cara e nem seguir o estilo dele, mas o fato é: o buzz cut voltou com força total em 2017 e você pode realizar o corte se quer uma opção de cabelo prática e versátil. O barbeiro inglês Carl Taylor é especialista no corte e recomenda: "O buzz cut é perfeito para qualquer cara que procure um estilo fácil de manter que transmita personalidade. Geralmente, ele combina mais com rostos quadrados e maxilares marcados". A vantagem deste corte é a praticidade. Depois de feito, você não vai precisar gastar grana com produtos para cuidar dos fios. Aliás, você também não vai perder tempo arrumando o cabelo antes de sair de casa.

Ryan Gosling!ryan-gosling-beard-normal1

ryan-gosling-beard corte20173 ryan-gosling-fifty-shades-ftr

Em alta agora por causa de La La Land, Ryan Gosling reforça sua importância como ícone de estilo para o mundo com o topete sutil que está sendo copiado em várias barbearias. O corte atemporal é a escolha perfeita para 2017. Mikey Pearson, diretor de uma das barbearias mais famosas de Londres, a Manifesto, diz: "Para criar o visual, é preciso dividir o cabelo ao lado, deixar o topete mais comprido na parte frontal e médio no centro da cabeça. O topete, aliás, vai fazer seu rosto parecer menos redondo". Os produtos que você vai usar para manter o corte vão depender do tipo do seu cabelo: "No caso do Gosling, por exemplo, o ideal é não usar produtos pesados que tirem o volume dos fios. Se o seu cabelo também for fino, o ideal é usar uma cera mate".

The Weeknd!corte20174

The Weeknd Hair  2017 2017 the-weeknd-0217-GQ-FEWE02-01 the-weeknd-performs-during-the-runway-at-the-victorias-secret-fashion-show-on-november-30-2016-in-paris-franc

Quer alcançar esse visual? Aposte em um cabelo curto nas laterais com um faded cut para criar um degradê interessante e, no topo, alinhe os fios para um corte reto e mais comprido. Carl Taylor explica: "Nesse estilo, procure criar ângulos nas extremidades para desenhar melhor o penteado. Se você tem o rosto redondo, pode apostar no corte sem medo". Para manter o estilo, o ideal é utilizar produtos com base oleosa para hidratar o cabelo crespo.

Zayn Malik!zayn-malik-happy-birthday-quotes-10

corte20175 B1NyxSgIIAA-60o American Music Awards, Arrivals, Los Angeles, America - 23 Nov 2014

Se você faz a linha mais moderna, pode apostar no cabelo médio todo desconectado do cantor Zyan Malik. O barbeiro inglês Liam Campbell dá a dica: "O estilo mais desconectado do Zayn é alcançado quando a gente corta as laterais e a parte traseira em mechas mais curtas, e mantém a parte frontal e central mais comprida. Os fios precisam estar desfiados e é preciso utilizar bastante gel para manter a textura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário