15/02/2017

E Na GQ… Tem O Tom Hiddleston Mostrando Como Usar Ternos Marrons


Dudes Modernos – Diandra Fernandes
15 de fev de 2017 11:04

Porque taí o novo preto no quesito terno: o marrom. Marrom que dá uma quebrada na sisudice das enternadas neutras e uma perfumada retrô nas montadas com splash de cor. E olha só como fica contemporâneo numa vibe cropped (mais curto) sem meias (meias divertidas também seriam uma alternativa pra essa). Outro olha só vai pra camisa marinho com gravata nas cores marinho, amarelo e vermelho. Taí um combo pra usar camisa escura com ele. Falo da camisa marinho e de uma gravata marinho com as cores que forem. Porque rola. E sim, daria pra fazer uma destas mesmo com um terno marrom mais claro ou mais escuro.

Kudos pra pasta na vibe manbag que cumpre o seu papel e dá uma atualizada no acessório. Pasta manbag que pode acompanhar a cor do terno ou não.

Tom Hiddleston que é um dos candidatos pra substituir o meu favorito James Bond de todos os tempos, o Daniel Craig. Se vai conseguir não sei, mas que ele veste superbem um terno, ah, isso ele veste. Total na vibe BondLicuious. Ou seja…

E sim, pelo que vi na série The Night Manager (que conta com o eterno House, Hugh Laurie, como um vilãozão) o ex da Taylor Swift é um ótimo ator também.

A matéria da GQ com o ator inglês está aqui. E por lá, além da entrevista com ele, tem outros looks bem inspiradores com terno marrom ou terroso. Confere lá.

O post E Na GQ… Tem O Tom Hiddleston Mostrando Como Usar Ternos Marrons apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário