28/01/2017

Jaqueta Bomber Transparente Felipe Luna - SORTEIO


MQTA por Luiz Henrique – noreply@blogger.com (Meio Que Tipo Assim)
25 de jan de 2017 17:04

 Hey babys !  Para começar 2017 com o pé direito e cheio de lançamentos, eu e o meu querido estilista e amigo Felipe Luna lançamos uma nova peça maravilhosa.
  O nosso novo lançamento é a bomber transparente , isso mesmo TRANSPARENTE ! Feita de um tecido super leve e flexível a bombar é ideia para a  quem tem um estilo mais moderno e exuberante, pois diz muito sobre a galera de estilo alternativo e prontas para o novo . 


A transparência que eu já falei aqui no blog é uma das tendencias mais em alta esse ano e sendo destaque nas maiores semanas de moda do mundo em 2016 e continuam em evidencia no ano de 2017.



Assim que publiquei a primeira foto lá no instagram a galera toda ficou animada querendo, entãaaaao eu decidi fazer uma coisa ; UM SORTEIO ! siiim um sorteio lá no instagram com regras bem básicas.

 É O SEGUINTE:

1º Me seguir no instagram @luizhenriqueofc
2° Seguir o @felipeluna.oficial 
3° Comentar e marcar 3 amigos
4º Curtir a Página Meio que tipo assim ( OPCIONAL ) 


Então se você quer ganhar essa jaqueta transparente moderna e maravilhosa, fiquem ligados haha!

E antes que você venha com aqueles pensamentos de " Eu nunca ganho sorteios"  PARE! Você só vai ter a oportunidade de ganhar participando .

Luiz mas como eu vou usar uma jaqueta transparente no meu dia-a-dia ? 
PENSE COMIGO ! o fato da jaqueta ser transparente é ótima vantagem pois torna mais fácil criar looks e combinar-la, deixar seus looks bem mais mordenos e exuberantes,





Então é isso galera, se você quer ganhar essa jaqueta linda e maravilhosa corre la no instagram 

@luizhenriqueofc .


Nenhum comentário:

Postar um comentário