24/01/2017

Camiseta listrada masculina, dicas de como usar


Guia da Moda Masculina - Blog de Moda Masculina – noreply@blogger.com (Kleberson Farias)
24 de jan de 2017 04:59

Para muita gente a camiseta listrada pode ser apenas mais uma no guarda-roupa, porém vamos mostrar à você que essa é um peça que pode ajudar muito em vários aspectos.

Camiseta listrada


Existem uma variedade de tipo de listras, horizontais, verticais e daí vai. Porém vamos dar dicas de como usar camiseta listrada da maneira certa, pois dependendo do seu físico ela pode favorecer ou desfavorecer. Então siga lendo o post e confira nossas dicas!

Camiseta listrada masculina


A primeira dica é para quem está um pouco acima do peso e quer parecer um pouco mais magro. Use listras na vertical, pois ela ajudara você tanto a parecer mais magro e também ajuda em parecer mais alto. Quanto mais fina for a listra, mais fina vai aparentar ser a sua silhueta. Outra dica é reforçar essa ilusão usando a peça debaixo na cor preta.

Camiseta listrada masculina


Para as pessoas mais magrinhas a dica é usar listras na horizontal, pois elas dão a impressão de que você é mais "gordinho". A região da silhueta fica com uma impressão de ser mais achatada e maior do que realmente é, ao contrário das listras na horizontal.

Opções para usar camisetas listradas:

Camiseta listrada com calça

Camiseta listradas, calça marrom com a barra dobrada, junto com um tênis, perfeito para uma composição mais esportiva, porém é uma mistura de estilos que vale a pena de vez em quando usar pra sair da rotina.

Camiseta listrada masculina

Esse segundo já é uma produção mais chique, perceba que o casaco de trico ou lã, dá um toque a mais no look, sem falar da calça de sarja em cor marrom acompanhada de um cinto na cor marrom mais escura, dando a composição uma cara mais casual chique, super curti!

Camiseta listrada masculina


Camiseta listrada com bermuda

Uma composição simples, bem bacana pra quem quer sair de casa sem precisar passar muito tempo escolhendo roupas ou acessórios para usar. Joga uma bermuda e uma camiseta listrada e está ótimo. A bermuda que o modelo está usando é quase um short, de tão curta que é, mas é a tendência atual.

Camiseta listrada masculina

A mistura de cores com o preto e branco é demais. Blazer vermelho por cima da camiseta junto com uma bermuda branca, look bem bacana!

Camiseta listrada masculina


Camiseta listrada com blazer

O blazer é uma peça que todo homem deveria ter no guarda-roupa, sério! veja que mais simples que seja o look, o uso de um blazer dá a composição uma pegada mais chique e casual. No caso da primeira imagem veja como o blazer fez toda a diferença.

Camiseta listrada masculina

Camiseta listrada azul e branca, blazer preto, calça branca e um all star na cor preta, gostaram? Por que eu curti muito!

Camiseta listrada masculina

Outro look com blazer:

Camiseta listrada masculina

Camiseta regata listrada

Para dias mais quentes, nada melhor que usar uma regata, e por que não uma listrada. São facilmente encontrada em lojas de departamento!

Camiseta listrada masculina

Veja esse look abaixo com uma pegada bem street, ficaria mais bacana se o modelo usasse acessórios, como colares e pulseiras, pois com certeza ficaria demais!!

Camiseta listrada masculina

Gostou do post? Então deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário