24/01/2017

A famosa pochete voltou para os homens


MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS – Alex Cursino
24 de jan de 2017 05:23

As semanas de moda masculina trouxeram várias possibilidades e também resgataram várias coisas do passado, como a famosa bolsa pochete, que antigamente foi muito usada e atualmente – antes de sua aparição – era ridicularizada por muitos.

No desfile acima vemos dois modelos que desfilaram em Paris, na edição Inverno 2017, durante a apresentação da coleção da Hermes. Mas essa não foi a única grife que apresentou esse tipo de bolsa, a Louis Vuitton também trouxe o modelo para sua coleção Outono/Inverno 2017.

Versace Milan Menswear Fall Winter 2017 January 2017

Versace Inverno 2017 em Milão | Louis Vuitton Inverno 2017 em Paris

A pochete não foi a única que apareceu em meio às coleções masculinas de Paris, Londres e Milão, mas também a bolsa no estilo sacola que veio em diversos tamanhos e variando com modelos mais sutis e sofisticados.

Fendi Inverno 2017 | Salvatore Ferragamo Inverno 2017 em Milão

A mochila e a bolsa carteiro, assim como todos os outros modelos, receberam toques atuais e acompanharam o novo momento da moda masculina que mistura estilos, materiais e não se limitando à um padrão.

Balmain Inverno 2017 Paris | Moschino Inverno 2017 Milão

As semanas de moda masculina internacionais apostam mais em bolsas que as semanas de moda nacionais, como a São Paulo Fashion Week que em mais de 4 dias repletos de desfiles teve apenas um homem usando bolsa.

Claro que os tempos atuais onde o dinheiro virou digital assim como documentos que podem ser transferidos sem o peso de papeis, têm uma grande parcela de culpa na menor procura do homem por bolsas, já que as poucas vezes que usou na história foi por necessidade e não por luxo.

O post A famosa pochete voltou para os homens apareceu primeiro em MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário