28/01/2017

7 hits dos desfiles masculinos internacionais do Inverno 2017


MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS – Alex Cursino
26 de jan de 2017 20:03

tendencia masculina 2017, roupa masculina 2017, trends 2017, trends for men 2017, moda sem censura, alex cursino, blog de moda masculina, dicas de moda, menswear, blog, desfile masculino

O ano sempre começa com as semanas de moda masculina internacionais, inciando por Londres, passando por Milão e encerrando em Paris. Você consegue acompanhar os principais desfiles masculinos de 2017 clicando aqui.

Separamos quais foram as 7 tendências masculinas que surgiram nas passarelas internacionais, mas se você está procurando como usar as tendências masculinas 2017 e as roupas 2017 é só assistir o vídeo abaixo:

As próximas ilustrações são dos desfiles Inverno 2017, que é o nosso foco nessa matéria. Vamos para nosso dossiê dos hits do inverno 2017 masculino:

MODELAGEM AMPLA

tendencia masculina 2017, roupa masculina 2017, trends 2017, trends for men 2017, moda sem censura, alex cursino, blog de moda masculina, dicas de moda, menswear, blog, desfile masculino 2

As roupas com modelagens mais soltas estão em alta também para os homens internacionais, já que essa tendência masculina passou pela São Paulo Fashion Week – aqui no Brasil, só que nas versões dos outros cantos do mundo tiveram variações, vindo estruturados em alguns modelos.

DESPORTIVO

O esportivo pro dia a dia veio em roupas, calçados e em toques. Mas as peças que remetem ou são realmente para práticas de esportes tiveram toques mais sofisticados e foram propostos para o guarda-roupas masculino.

BOLSAS SACOLA

tendencia masculina 2017, roupa masculina 2017, trends 2017, trends for men 2017, moda sem censura, alex cursino, blog de moda masculina, dicas de moda, menswear, blog, desfile masculino 4

As bolsas sacolas vieram em versões menores e até mesmo exageradas, em materiais sofisticados. Essa papo tá mais completo em nossa matéria sobre a volta da pochete – clique aqui e confira.

CAMUFLAGEM

Em pequenos detalhes ou peças por completo, a estampa camuflada veio em várias peças em diversos estilos, até mesmo nos mais formais.

SOBREPOSIÇÕES

As sobreposições são as melhores formas de se proteger do frio, mas no Inverno 2017 internacional veio diferente, sem aquela regra onde a peça inferior fica escondida e menor que a segunda que sobrepõe.

O vermelho apareceu em vários tons e foi como todos os hits que aqui ressaltamos: esteve em várias peças e até em versões monocromáticas.

PUFF

Roupas acolchoadas para dar ainda mais volume e contrastar com peças mais soltas. As jaquetas puff surgiram nas principais grifes masculinas do mundo.

Para ficar por dentro de dicas de moda masculina, tendências atuais e como usar no dia a dia é só ficar ligado em nosso site que tem atualizações diárias e também em nossas redes sociais.

O post 7 hits dos desfiles masculinos internacionais do Inverno 2017 apareceu primeiro em MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário