18/01/2017

5 Coleções De Milano Fall 2017


Dudes Modernos – Diandra Fernandes
18 de jan de 2017 11:38

De todos os desfiles que eu vi na semana de moda de Milano Fall 2017, estes foram os que valem o registro por aqui:


Etro – Com uma coleção colorida, estampada, com um jeito cool de usar rulês e saias.


Canali – E toda a sua excelência em alfaiataria, rulês, detalhes de moldurinha nos paletós via echarpe e colarinho fechado sem gravata.


Neil Barrett – Com estampas interessantes, pochetonas duvidosas e that comfy vibe no ar.


Dirk Bikkembergs – Com uma paleta de cores bem suave e opaca e bolsos nada discretos como o detalhe.


Prada – Faz tempo que eu não gosto de uma coleção da Prada. Desta eu gostei. Tá, tinha uns sapatos bem esquisitões (não os dos looks acima) mas tinha também peças usáveis pra curingar ou tirar do lugar comum os looks de todo dia. E looks bem na real. Com uma vibe 70s 2017.

Teve ainda o desfile da Dolce & Gabbana que não usou modelos e sim influenciadores digitais (do You Tube e Instagram) pra desfilar os seus looks. Acho que só reconheci 1 ou 2 dali, de resto, necas. Mas né, instagram e You Tube não são muito a minha praia… Dito isso, gostei da seleção. E se tiver curiosidade pra saber quem foram os eleitos, dá uma conferida nos 112 looks aqui ó.

PS: Vendo as coleções acima nem parece que aquela comfy vibe é uma tendência major. Mas é. E bem mais comfy do que a do Neil Barrett. Vamos acompanhar…

O post 5 Coleções De Milano Fall 2017 apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário