31/12/2016

O que vestir na virada para o ano novo: Inspire-se nos blogueiros


BoxFashion – Jakson Andrade
29 de dez de 2016 14:39

O que vestir na virada para o ano novo: Inspire-se nos blogueiros| – Eu queria uma blusa branca… – Eu estou procurando uma calça nude… – Quero um vestido para réveillon na praia… -Vou usar amarelo que representa ouro e dinheiro para o ano novo…

 

Em clima de Réveillon, essas são algumas das frases mais ouvidas nesta época e sempre rola aquela vibe de dúvidas sobre o que usar, que cor usar e onde usar. Primeiro de tudo o que mais importa é você estar bem, feliz e seguro para usar o que quiser e onde quiser, sobre cores: No meu ponto de vista elas não trazem nada a menos que você batalhe pelas coisas que deseja, mas a minha preferência e da maior parte das pessoas sobre a cor para o réveillon, sem dúvidas é o branco!

 

Para esclarecer essas dúvidas e nos dar exemplos, convidei alguns bloggers para mostrar o que vão usar na virada do ano e contar porque escolheram um determinado look com suas inspirações. É hora de matar a curiosidade, meu povo!

 

Bruna Bloise: Escolhi vermelho porque é a que representa tão bem esse momento  e representa também amor, acredito que é dele que o mundo mais precisa hoje em dia! O look é de uma loja que amo e sou fã. Esse modelo eu escolhi porque tem cortes que conseguem deixá-lo sensual e elegante ao mesmo tempo! Do jeito que amo. 

 

 

 

A pernambucana foi eleita Miss Brasil Latina 2016 além de ser modelo e linda, claro! No Instagram  ela mostra uma parte de seus trabalhos e detalhes da disputa pela faixa do Miss Brasil Latina 2016.

 

 


LUCAS AGUIAR: Escolhi esse look clássico e estilo com tons claros e leves, além das peças de linho que remetem sofisticação e ao mesmo tempo simplicidade. Inicialmente passarei o réveillon em uma festa na praia e acho que esse look seria o ideal para a ocasião. O que acham? 

 

 

 

Lucas dá um show quando se fala em ousadia e sem dúvidas tem as suas combinações de looks aprovadas pelos seus seguidores. Olha ele:

 


ÉLIDA AMORIM: Quem quer usar uma roupa clarinha e ainda fugir do "senso comum do branco" pode escolher peças em tons claros como pérola, bege, dourado, entre outros. Além de ser básica, a saia dá o brilho todo ao visual e te deixa pronta para qualquer lugar que desejar ir no final de ano.

 

 

 

Élida Amorim é uma jovem de estilo clássico e que ama saias e disponibiliza de seu perfil  no Insta para dar várias dicas.

 


LUCAS RODRIGUES: Ando muito em uma vibe clean e básica, por isso o look para final de ano vai por esse caminho, com uma camiseta branca ou listrada, usando um short acima do joelho, descobri recentemente e tô usando de manhã à noite, de cores claras e neutras. Um tênis todo preto pra dar um forte contraste com look superior.

 

 

Lucas é digital influencer e tem mais de 7 mil seguidores em sua conta, ele dá dicas de looks completos para homens e mulheres e ainda mostra um pouco de suas andanças. Esse é o perfil do rapaz.

 


Yasmin Ruama: Minha prioridade para o Reveillon são peças transparentes, além de sexy tem pegada esportiva e despojada. Por morar em região quente é uma ótima opção, mas caso a noite esteja fria, nada como somar ao look um blazer para deixar ainda mais elegante. Optei por algo que me deixasse confortável.

 

 

 

Yasmin Ruama é publicitária, fashion blogger e modelo plus size, confiram as fotos do seu perfil no Instagram.

 


Gean Stort: Ano após ano, nunca deixamos essa tradição do branco morrer, mas sempre estamos aprimorando. Escolhi esses look's  pois além de ter a cara da virada do ano, são look's atuais, com cores neutras e a cara do homem antenado. Particularmente usaria todos. Eu o seu já escolhi o meu look para gritar "Feliz Ano Novo", estou esperando você me contar qual o seu! 

 

 

O recifense Gean é também digital influencer, fundador e editor do Garoto Estúpido.


E aí, gostaram das dicas? Espero ter ajudado! O pessoal aqui é referência e entendem quando assunto é vestir-se como gostam. Me despeço de todos com essa última matéria do ano. Obrigado à todos que fizeram o meu ano acontecer aqui no site, fico feliz por isso. Em 2017 trago muitas informações, dicas de moda e outras novidades. Desejo que tenhamos um ano incrível e de muitos trabalhos. Feliz 2017!

 

Aproveite para ver os textos que publiquei no Box Fashion até hoje clicando aqui, uma retrospectiva bem legal.

Imagem da capa: Copyright: g-stockstudio

 

O post O que vestir na virada para o ano novo: Inspire-se nos blogueiros apareceu primeiro em BoxFashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário