18/07/2014

Yellow Boots: Como usar as famosas botas amarelas


via Byline


Os calçados mais pesados são mais vistos durante as estações mais frias e isso não é segredo pra ninguém. Mas na temporada atual um modelo tem se destacado entre os homens estilosos entre eles muitas celebridades como os rappers Jay-Z e Kanye West. 

O famoso modelo amarelo da timberland inspirado e feito para as montanhas tem feito parte não somente das produções do estilo hip hop, mas também nas casuais e até mais formais, quebrando regras impostas por quem ainda insiste achar que na moda tem imposições.


Devido essa variação de estilos usar o Yellow Boot, outras versões começam a aparecer não somente na marca responsável pelo modelo clássico mas em outras que já trazem a mistura de estilos no próprio calçado - como você pode ver na primeira imagem da postagem. 

Por ser um modelo mais pesado, não há segredo na hora de fazer as combinações. A única dica que deixamos é que você use cores escuras ou até de tons claros que contrastem com a cor do calçado. Se a cor não combina com seu estilo há outras opções que podem ser encontradas no Brasil todo - traremos uma publicação com dicas aonde encontrar esse e outros itens que vocês tanto perguntam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário