31/12/2016

De qual cueca elas gostam mais?


Nó de Gravata – Eduardo Bieluczyk
30 de dez de 2016 11:42

As pessoas não falam sobre isso. Seu pai não vai te confidenciar sobre o tema numa conversa de pai para filho. Mas deixar os presentes das tias e avós de lado e comprar uma cueca bacana é um daqueles sinais inequívocos de que o menino cresceu e virou homem.

Mas e agora, qual a cueca que as mulheres gostam mais? Pra te ajudar a retribuir todo o carinho que tua parceira tem na hora de escolher o modelo da lingerie pra passar a noite com você, separamos dicas retiradas de diversas pesquisas realizadas por outras fontes e criamos um Guia de Cuecas básico para homens modernos.

MODELOS

É quase que unânime, mais da metade das mulheres preferem homens usando cueca boxer. O modelo mais cumprido e colado nas pernas, segundo elas, é mais sensual e veste bem em todo tipo de corpo. E não é que elas estão certas? De acordo com pesquisa realizada pela marca de cuecas Zorba, oito em 10 mulheres preferem o modelo boxer.

Atrás da boxer, vem o modelo sunga de cueca, que é mais curta. Porém cuidado para não usar as mais cavadas, chamadas de slip, porque estas vêm em último lugar na lista delas. Os modelos de samba-canção dividem opiniões, umas até gosta, no entanto outras acham que é mais um modelo de pijama para dormir, não aconselhável para as primeiras vezes.

CORES

Quase tão unânime quanto à escolha do modelo, para elas as cores básicas são sempre a melhor opção. As cuecas pretas e brancas disparam como preferidas, seguidas por tons de azul marinho e acinzentadas.

A dica é: quanto mais clara a pele, mais próxima do preto deve ser a roupa de baixo; quando mais escura for a tez, é o inverso que pode ajudar. Dessa forma, evite os tons de bege!

E A VERMELHA?

Essa divide mais opiniões do que o modelo de samba canção. Algumas mulheres se sentem atraídas por essa cor e acham sexy, outras afirmam não gostar e preferir o básico.

Cores vibrantes, como a das polêmicas cuecas vermelhas, caem bem em pessoas com cromas intensos. Uma roupa de baixo nessa cor pode funcionar bem nesses casos.

A nossa dica para os homens que gostam de impressionar é: dê preferência a algo que puxe para o vinho. Mesmo que você, homem, prefira as cores menos básicas, de preferência para tonalidades mais neutras.

ESTAMPADAS

Cuecas com listras e com micro estampas nos tons neutros e que combinem, como uma cueca azul-marinho com algumas listras finas em vinho, dão um toque charmoso para o homem. Nos sambas canção, padronagens como xadrez ou risca de giz se encaixam muito bem.

Mas, não custa avisar: se você tem mais de 12 anos e não deseja fazer da sua linha de cintura uma piada, evite desenhos.

Considerações finais

Mantenha suas cuecas SEMPRE limpas. Não vale usar dois dias seguidos ou virar do avesso. Ao se exercitar, troque-as.

Algumas cuecas têm tecidos finos, não recomendáveis para máquina de lavar ou ferro de passar roupa. Preste atenção na etiqueta!

Conforme sua cueca faz aniversário, os elásticos se afrouxam e furos ou manchas não tardam a aparecer. Compre peças novas com frequência, ao menos uma vez a cada seis meses.

Se necessário, leve uma peça de que gosta para fazer comparações na loja antes de adquirir novidades. Escolher o tamanho certo é primordial para evitar incômodos em uma região muito sensível, e não vale à pena passar aperto enquanto espera o tecido ceder.

E por último, não se esqueça de que conforto vem sempre em primeiro lugar, entretanto mantenha isso em mente: não é por que você já está tirando as calças que a sua aparência deixou de ser importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário