12/05/2016

Moda Para Homens: calças coloridas que não te deixam com cara de Restart? Sim, é possível!


via Byline

Calça colorida virou quase que um sinônimo pra Restart, a boyband adolescente que desfilava o modelito unânime por aí. Mas ei, isso não precisa arruinar o seu gosto por cores nas calças não, tá? Tem jeito sim, e um jeito muito do estiloso, de usar peças do tipo sem cair na piadinha.

Duas saídas simples: optar por cores mais puxadas para o petróleo, mais fechadas, ou escolher tons pastel. O negócio, se você não quiser fazer referência ao figurino da banda (veja, nada contra, é só uma questão de gosto), é fugir do colorido muito aberto, quase fluorescente, que os meninos costumavam escolher.

calças 1

calças 3

Verdes e marrons são escolhas sóbrias e certeiras. Percebe, Ivair, a "básico-chiquesa" das produções! Calças com bom corte com pullovers montam looks sérios, mas nem tanto. Vale até para o trabalho!

calças 2

Mas nem só de elegância e sobriedade vivem as cores escuras! Você pode montar uma produção super contemporânea, estilêra pesada com tênis, camisetas longline, sobreposições, muito cinza, pegada sportwear et voilà: calça colirda fashionista pedindo passagem.

calças 6

Os tons pastel são inevitavelmente mais alegres, mas com uma camisa social ou uma jaqueta podem ficar mais discretinhos…

Monsieur Jerome; streetstyle; london collection men; london fashion week; men collection london

…Ou então se joga de vez no colorê e vai de pastel em cima, pastel embaixo, pastel no estômago ops esquece (kkk). É pra quem é mais ousado nas vestimentas? É sim, mas fica deveras estiloso, uma elegância bem-humorada. E taí uma coisa que estamos precisando nesses tempos sombrios, né? Cor! Bom-humor!

calças 4

As calças coloridas ficam belas com camisas estampadas. O diálogo entre as cores da estampa e da calça pode ser sutil, não precisa montar conjuntinho, mas ele deve existir. Chama atenção, a gente agarantxy.

calças 7 "Belo, arrumado e sem cara de restart"

Nenhum comentário:

Postar um comentário