22/12/2015

CABELO – COMO FAZER COQUE MASCULINO | 3 Opções


via Byline

capavideocoque

Muitos amam, muitos odeiam… Mas eu estou amando essa tendência do coque masculino e resolvi aderir! Já tinha comentado sobre essa tendência com vocês aqui no blog, e depois de notar que lá fora muitos homens estão usando e abusando, resolvi me atrever e tentar.

Claro que leva tempo, e meu cabelo ainda tem que crescer um pouco mais, mas eu já estou gostando de brincar disso. Inclusive já descobri algumas técnicas diferentes para prender, e hoje trouxe um vídeo dividindo três delas com vocês.

Produtos Mostrados

 

Processed with VSCOcam with e3 preset

Processed with VSCOcam with e3 preset

Processed with VSCOcam with e3 preset

Agora aproveitem pra me contar qual é a versão que vocês mais gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário