01/06/2015

Sandálias: o item da vez?


via Byline

Eu não acho que as sandálias chegaram, se quer, a sair de moda. Elas vêm circulando a moda desde que eu me lembro por gente, quando usava as do Sennynha. Quem não lembra? =P Agora, porém, parece que elas pegaram de vez para o verão europeu e norte-americano. O que a gente ganha com isso? Pés frescos e bem ventilados no verão de 2015, oras. E, não, não é brega. Deixa esse preconceito de lado.

Antes de tudo, vale lembrar que a gente vive num país tropical, onde o calor e a humidade, muitas vezes, faz com que o fato de termos de usar sapatos seja um parto. Por isso, porque não optar por sandálias? Como você pode ver na galeria aí em cima, o mercado já possui modelos diferentes e diversos para os homens. Você não precisa ir na papete padrão, não. Acho que é difícil a gente ver homens usando o item no ambiente de trabalho, mas, para o dia a a dia, vale, sim.

O mais legal é que já dá pra usar de várias formas: com calças, shorts, na praia, na cidade, de camiseta, regata, pólo, camisa…

The post Sandálias: o item da vez? appeared first on Sem Paletó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário