04/06/2015

Lookbook - Tons terrosos


via Byline

O look de hoje é bem simplório e despojado. Escolhi uma paleta de tons terrosos, que tem a cara do outono / inverno. Já sabemos que já era de se esperar que os tons terrosos voltem com tudo quando o frio aparecesse, trazendo mais sobriedade e sofisticação para os looks nessa época do ano.
Para complementar o look e dar um ar mais despojado, eu usei as pulseiras e um cordão que recebi da nossa parceira Pulso acessórios. 
Já para os pés, escolhi minha bota preferida que já me acompanha há um bom tempo. Ela já está com uma aparecia envelhecida de tanto que eu a uso, mas para mim isso não é problema, gosto da pegada grunge que ela dá para os looks.
A bota é da Jorgito Donadelli, vou deixar o link do site para os interessados.
Quando ela chegou aqui no QG do blog ela estava assim, perfeita! Link da Jorgitto: Clique aqui.
Estilo crispim




Nenhum comentário:

Postar um comentário