04/06/2015

Camisa Jeans Dudalina!


via Byline

Você já conhece a coleção de Alto Inverno da Dudalina com inspiração na energia, a vibração das cores e o luxo da arquitetura pós-moderna da capital catalã, Barcelona. Agora você fica por dentro da linha especial de camisaria índigo da marca, que segue as tendências mundiais de estilo e moda masculina. Vem ver!

dudalina_bcn_010

Você já conferiu no nosso especial da Semana do Jeans Dudalina (aqui, aqui e, claro, aqui) a história por trás do material mais democrático e versátil do vestuário mundial. O denim é, de fato, uma unanimidade no guarda-roupa do consumidor moderno e hoje, mais do que nunca, pode acompanhar você em qualquer ocasião. No escritório, na balada, eventos ou festas em família, o material confere atitude forte, uma pegada jovem e moderna e uma casualidade única.

E para quem sempre achou que o jeans era exclusivo para calças ou bermudas, as tendências de estilo vêm apontando há anos que o material é atemporal (ou seja, nunca sai de moda) e pode sim monopolizar o seu visual da cabeça aos pés.

tumblr_n2tx5mKNN91rj2vf4o1_540

a825e699ec063e7f136e1dc4c95e5ddf

9c57f547a18bdb1b89d35b823c034f2f

A camisa índigo, uma das apostas da Dudalina para o Alto Inverno, surge em diferentes lavagens, detalhes e cuidados especiais que carregam a identidade Dudalina e o conceito da cosmopolita Barcelona.

Aposte nas composições duplas de jeans, nos contrastantes entre o cáqui, o denim all black e o índigo. Invista em acessórios de couro; sapatos, botas e relógios que acrescentem um toque clássico à atitude despojada do jeans e se precisar manter o tom sério: vá de blazer! Inspire-se.

LookCamisaJeans1

LookCamisaJeans2




Nenhum comentário:

Postar um comentário