07/06/2015

GB tira Dúvidas: Sapato Social


via Byline

1546137_663268760402387_1018424525_n
Está no ar mais um "GB tira Dúvidas" – as dúvidas de vocês leitores enviadas via email, mensagem ou facebook! Recebi a dúvida do leitor Rhaylson Nascimento via email:

"Oi, tudo bem Afonso ?
Me Chamo Rhaylson, moro em Fortaleza. Então, eu ganhei um sapato de cor creme, e usei ele somente no réveillon deste ano. E agora não sei como usa-lo e como devo usa-lo. Queria que você me ajudasse a escolher estilos de roupas que ficam bem com esse sapato. Desde já agradeço. Abraços !
Obs: Eu amo seu blog. Olho todos os dias."

Resposta:
Oi Rhaylson Nascimento, isso acontece sempre e é super comum quando você compra uma peça pensando em alguma ocasião! Tentei mesclar as combinações de looks com peças que você provavelmente também usou no réveillon, como uma camisa branca, uma bermuda ou calça mais clara e algumas peças que você tem no seu closet e que também são fáceis de combinar:

A camisa branca: Peça coringa combina com todos os tons de calça e você pode usar tanto na versão com branco total (look do réveillon) sem ter cara de white party como apenas mudando a calça pra versões de cor ou mesmo jeans escuro!

Você me disse na dúvida que morava aqui em Fortaleza, então separei algumas versões que você tem como base uma bermuda!
No caso o sapato é usado sem meia e a camisa nas versões lisas ou estampadas caem super bem!
A boa e velha camisa jeans aqui aparece em versão casual no look total ou como complemento de combinação.
Casual Style: Camisa social/business ou malha usada com calça de barra curta e sapato sem meia!
Finalizando com algumas versões mais formais com uso do blazer (e a calça que você pode ter usado no réveillon)

Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.

Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy





Nenhum comentário:

Postar um comentário