24/09/2014

Vídeo - Penteado | Coque masculino


via Byline

Já faz um tempo que eu estou deixando o meu cabelo crescer, já fiz alguns posts aqui dando dicas para ajudar deixar o cabelo crescer, o que eu tenho feito de química e tratamento. Agora vou começar mostrar pra vocês - vocês curtirem - os penteados masculinos que eu tenho feito. Eu sei que muitos meninos não tem o cabelo do mesmo tamanho do meu, mas todos os vídeos que eu tenho gravado é possível fazer algo legal e ter um resultado bem próximo ao meu.

Nesse primeiro vídeo eu mostrei como fazer um coque masculino, nesse estilo samurai, que eu vi bastante durante a minha viagem pela Europa e tenho usado muito no meu dia-a-dia. O principal foco do vídeo é mostrar alguns truques para parecer que o cabelo está mais comprido do que realmente é. Espero que vocês gostem! :)

Deixem aqui nos comentários pedidos de vídeo, ajuda bastante e eu prometo gravar todos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário